Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

No ABC, Rexona-AdeS reencontra a vitória

Crédito: Bruna Toledo/SM Press

Crédito: Bruna Toledo/SM Press

O Rexona-AdeS se refez do revés sofrido na terça-feira, contra o Concilig/Vôlei Bauru, com uma vitória na terceira rodada da Superliga feminina. Em jogo isolado, na noite desta quinta-feira, o time do Rio de Janeiro visitou o São Bernardo Vôlei e venceu sem grande dificuldade por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-18 25-18. Foi a segunda vitória das cariocas e a terceira derrota das paulistas.

 

“Não temos tido tempo de treinar e, desta maneira, temos que ir acertando o time jogando”, afirmou Monique. “Jogamos melhor hoje, contra o São Bernardo, mas ainda estamos errando bastante. Sacamos bem e isso ajudou nosso bloqueio. O ataque também funcionou melhor, mas temos muitos jogos difíceis pela frente e sabemos que precisamos evoluir”, analisou a vencedora do VivaVôlei desta noite.

 

A oposta Monique, com 12 pontos assinalados, empatou com a central Carol como maior pontuadora do Rexona-AdeS. Pelo lado do São Bernardo, a oposta Elisângela marcou dez pontos e foi a única jogadora entre suas companheiras com mais de cinco pontos obtidos. O time da casa venceu o duelo de bloqueios com seis pontos contra quatro, mas as visitantes marcaram 39 pontos a 28 no ataque e 7 a 3 no saque.

 

O São Bernardo começou o jogo com Mariana Nardi, Elisângela, Milka, Carla Marques, Carla Reginatto, Renatinha e Stephany. Durante a partida, Juliana Paz, Yslany, Flávia e Carla Souza também foram acionadas. Pelo Rexona-AdeS, Courtney Thompson, Monique, Carol, Mayhara, Natália, Regiane e Fabi foram escaladas, com Roberta, Lorenne e Drussyla entrando no decorrer do duelo.

 

A terceira rodada da Superliga feminina prossegue com três partidas na sexta-feira e uma no sábado. O Rexona-AdeS jogará em casa, pela quarta rodada, contra o Rio do Sul/Equibrasil, na terça-feira. No mesmo dia, o São Bernardo vai a Bauru encarar o Concilig/Vôlei Bauru.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x