Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

No aguardo de Hoocker e selecionáveis, Minas acelera pré-temporada

Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Por Júnior Barbosa

O Camponesa/Minas segue seus preparativos para a temporada 2017/2018. Sob o o comando do novo técnico, o italiano Stefano Lavarini, a equipe mineira está nos ajustes finais para as competições. A única atleta contratada para temporada é a levantadora Macris.

Ela, que foi eleita melhor da posição nas últimas quatro edições da Superliga, treina para se entrosar na nova equipe, depois de ter defendido o Brasília nos dois anos anteriores.

Na próxima semana, deverão se reapresentar ao clube as selecionáveis Rosamaria e Mara. Já a previsão de chegada da norte-americana Destinee Hooker ficou para o início de outubro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis

Tem que contratar ne, não repôs ninguém que saiu e há anos que a base do Minas não coloca ninguém que presta no adulto. Uma ponteira de passe e um central e uma oposto de bom nível. Saíram Renata e Fran, jaqueliene, domingas e Paulo coco e até agora não veio ninguém. Se o patrocínio não diminuiu tem dinheiro pra contratar.

Marcos

Espero que a Jaque possa também integrar este grupo para ajuda-los ir mais longe, quem sabe até ganhar a superliga.

manu

Torcendo muito pelo minas, em especial pela macris, tem que botar o terror nesta super liga e calar muitas bocas !

Marcos

Não precisa botar terror, só precisa jogar bem, aproveitar a Hooker, seguir o esquema tático e parar de inventar acrobacias. Qualidades ela tem para isso.

Donatella Verseice

Vai Minas!!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x