Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

No aniversário da cidade, Vôlei Futuro vence Sollys e fica perto do título

 03/12/11 – O caldeirão de Araçatuba ficou pequeno para o espetáculo da noite desta sexta-feira. Jogando com o apoio da torcida, o Vôlei Futuro venceu o Sollys/Nestlé por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 25-22, 26-28 e 26-24 e duração de 2h07. A vitória foi um presente de aniversário especial para a cidade do interior de São Paulo que acaba de completar 103 anos.


Pelo Vôlei Futuro Paula Pequeno e Fernanda Garay se destacaram como maiores pontuadoras, somando 15 vezes cada. Outro expoente foi a capitã Walewska que somou 14 vezes, sendo 6 pontos de bloqueios e um ace que fechou o quarto set e atribuiu a vitória à equipe da casa. Pelo time adversário Jú Costa marcou 17 vezes.

O comandante Paulo Coco elogiou a eficiência do saque de sua equipe e pediu atenção redobrada para o segundo jogo. “Hoje começamos atrás nos dois primeiros sets e conseguimos reverter, nós temos um grande elenco, fizemos vários revezamentos que foram importantes em momentos decisivos da partida. As trocas de saque também foram bem sucedidas e tivemos um baixo número de erros. Agora precisamos continuar com o pé no chão, só corremos a metade do caminho e para o time ser campeão tem muita coisa pela frente, a dificuldade vai ser redobrada em Osasco e temos que corrigir muitos erros e estarmos preparados para uma série longa”, analisou Paulo.

Agora a equipe de Araçatuba viaja para Osasco e tem a chance de conquistar o título no segundo duelo que será realizado nesta segunda-feira às 18hs. O canal Sportv transmitirá o jogo ao vivo.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x