Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

No aniversário de Gustavo, Marcelinho Ramos estreia com vitória no comando do Kappesberg/Canoas‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Com o novo treinador à beira da quadra, o Kappesberg/Canoas venceu sua terceira partida pelo Campeonato Gaúcho de Vôlei. Atuando pela primeira vez na temporada no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, o time comandado por Marcelinho Ramos bateu o Vôlei Caxias por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-9 e 25-20. Com a responsabilidade de substituir Paulão, que assumiu função de diretor-executivo do projeto, Marcelinho comemorou a boa estreia.

“Confesso que havia um pouco de ansiedade, mas não pela estreia e sim em função da expectativa pelo bom desempenho dentro de quadra. Mas a resposta dos atletas foi muito positiva e fizemos uma partida sólida. Agora a tendência é evoluirmos a cada jogo”, avaliou o novo comandante.

Quem também teve motivos para comemoração extra foi Gustavo. O central completou 38 anos justamente no lugar onde colheu suas maiores glórias: dentro de quadra.

“Sempre uma emoção ímpar. Depois de passar o aniversário com a família, poder comemorar ao lado dos fãs não tem preço. Ainda quero viver muita coisa aqui dentro (da quadra) e na verdade só estou mais experiente”, brincou o campeão olímpico.

O Kappesberg/Canoas volta à quadra já neste sábado, para enfrentar o Clube Brilhante, de Pelotas. A partida será novamente no Ginásio Poliesportivo La Salle, às 18h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x