Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

No aperto, jogadoras da seleção reclamam do desconforto em viagem ao Peru

Foto: Reprodução/Instagram

A seleção feminina de vôlei embarcou nesse domingo para o Peru, onde disputará o campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino. Porém, diferente de outros momentos, desta vez, houve reclamações das jogadoras quanto ao conforto do avião.

Como de costume, Sheilla postou em suas redes sociais fotos da viagem para seus fãs e desta vez, a imagem veio acompanhada de uma crítica à CBV. Ao lado da central Fabiana, as duas fizeram uma reclamação em relação a escolha da classe econômica para a viagem delas ao Peru.

“Ficamos sabendo quinta-feira (12/09) que iríamos viajar na classe econômica, mesmo reivindicando com a CBV nada foi feito. Absurdo, pq foi um direito conquistado após o primeiro ouro olímpico. Olha a condição que estamos viajando! A CBV ignorou nossos argumentos… Por favor, compartilhem, curtam, retwittem!!! #istoévolei”, escreveu Sheilla.

Thaísa foi outra que em suas redes sociais reclamou do desconforto. Em nota, a CBV afirmou que o acordo que tem com os jogadores campeões mundiais e olímpicos para maior conforto nas viagens é válido somente para deslocamentos intercontinentais.

O Brasil estreia no Sul-Americano no dia 18/09, às 17 horas contra o Chile.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x