Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

No aquecimento antes da final, Sesi vence Barueri e se recupera na Superliga

Foto: Divulgação/Sesi-SP

De olho na decisão do campeonato paulista, o Sesi-SP recebeu o Barueri em casa, nesta sexta-feira (29/11) pela Superliga e venceu por 3 a 0, parciais de 21-13, 21-15 e 21-12.

Apesar do jogo decisivo no domingo (01/12), o Sesi-SP não poupou ninguém e foi com força máxima, já que a situação na competição nacional não era das melhores (duas vitórias e três derrotas em cinco jogos), Completinho, o time não deu chance para Barueri, que jogou pela primeira vez sem Cibele, que se transferiu para o Japão.

No lugar da ponta no Barueri entrou Bruna. Duda também ganhou a chance de ser titular em lugar de Thais Barbosa, que não atuou. Mais uma vez, Renatinha comandou o time, marcando 11 pontos e sendo a segunda maior pontuadora do jogo.

Com amplo domínio no ataque e no bloqueio, o Seis contou com Pri Daroit e Ivna inspiradas. A primeira foi a maior pontuadora com 15 acertos e a segunda marcou 10 e recebeu o Viva Vôlei.

Agora, o Sesi-SP, que  enfrenta o Molico Osasco no domingo (01/12) às 14 horas pela final do paulista, antes de seguir para o próximo jogo na Superliga. Já Barueri recebe no próximo dia 03/12, às 19h30, São Bernardo no José Corrêa. Na Superliga, os dois times somam 11 pontos em seis jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x