Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

No Azerbaijão, CEV define campeão Europeu e provável rival do Sesi no Mundial

Foto: CEV

Neste sábado e domingo acontece em Baku, no Azerbaijão, o final Four da Champions League feminina. Atual campeão, o VakifBank irá defender seu posto e novamente tentar se garantir no Mundial.

Em uma das semifinais, o time turco enfrentará seu rival local Eczacibasi, que conta com a brasileira Andressa. Treinador das atuais campeãs, Guidetti espera jogo difícil e disse que tudo pode acontecer.

Na outra chave, o Rabita Baku, com o apoio da torcida, enfrenta o Dínamo Kazan, de Gamova. Borodakova, do Kazan, disse estar animada para o duelo e elogiou o ginásio, o Volleyball Crystal Hall.

Os vencedores decidem no domingo o título. Atual campeão, o Vakifbank tenta seu terceiro título. Curiosamente, os dois primeiros foram contra o Rabita Baku, que nunca venceu, podendo se repetir agora. Eczacibasi e Dínamo também buscam o título inédito.

O Bandsports irá transmitir as partidas ao vivo. As semifinais, no sábado, começam às 9 horas com o duelo das turcas. O segundo jogo será ao meio dia. No domingo, a disputa do terceiro lugar e decisão serão no mesmo horário. 

O vencedor se juntará ao Sesi-SP, já classificado para o Mundial de Clubes, em Maio, na Suíça.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x