Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

No clássico da Superliga Masculina, Sada Cruzeiro vence Taubaté

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Com o apoio de sua apaixonada torcida, que lotou o Ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro bateu o Funvic Taubaté na noite desse sábado, 19/12, por 3 a 1, e assumiu a liderança da Superliga 2015/16. Os cruzeirenses entraram em quadra determinados, jogaram muito bem e garantiram a oitava vitória, com parciais de 25/20, 25/16, 17/25 e 25/23. Invicto em casa, o elenco estrelado chegou aos 24 pontos e está isolado no topo da tabela. O time de Taubaté fica em segundo, com 21.

 

O cubano Leal foi o destaque da equipe estrelada, marcou quatro aces e foi o maior pontuador do confronto, com 25 anotações no placar. Mais uma vez, ele foi eleito pela torcida o melhor jogador em quadra e ficou com seu quarto troféu VivaVôlei na temporada.

 

“A gente se preparou. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois o time de Taubaté é muito forte. Fizemos uma partida muito boa, em um nível alto para todos e nós jogamos muito bem. Temos que descansar hoje, pois neste domingo já temos treino à tarde, para nos preparar para o jogo contra Juiz de Fora e tentar buscar mais três pontos”, disse Leal.

 

“Jogamos muito bem, muito focados. O time inteiro jogou sabendo o que teria que fazer e acho que superamos hoje um grande time, um dos candidatos ao título. Todos estão de parabéns pela grande atuação e acho que temos que seguir trabalhando para jogar cada dia melhor”, elogiou o técnico Marcelo Mendez.

 

Sem muito tempo para descanso, o Sada Cruzeiro vai em busca de outro resultado positivo já nesta segunda-feira, 21, às 21h45, quando receberá o Juiz de Fora Vôlei, na última partida do ano, no Riachão. O Sportv transmite ao vivo o jogo que encerra o primeiro turno do Brasileiro.

 

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Alan, Éder Levi e Winters. Técnico: Marcelo Mendez

Funvic Taubaté – Rapha, Leozão, Lucarelli e Japa, Otávio e Deivid e o líbero Felipe. Entraram Ricardo, Lucão, Schmitt, Pedro e Sanchez. Técnico: Cezar Douglas

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O Gavin entrando em forma será muito útil, é um dos melhores opostos do mundo. Já o Sada que espetáculo foram os 2 primeiros sets (show). Agora é oficial Leal é brasileiro. Imagine seleção com Rapha/Wallace, Leal/Lucarrelli, Lucão/Isac e Thiago Brenble de líbero, seria um timaço para Rio 2016 e se dão der tempo para Mundial na Itália/Bulgária.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x