Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

No clássico mineiro, Dentil/Praia faz história e se classifica para a decisão da Copa Brasil

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

O Dentil/Praia Clube (MG) conseguiu uma vitória convincente sobre o Camponesa/Minas (MG), na noite desta sexta-feira (29/01), e garantiu a vaga na grande decisão da Copa Banco do Brasil Feminina de Vôlei. Sob o comando do técnico Ricardo Picinin, a equipe de Uberlândia (MG) venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/18, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), que esteve lotado, com a presença de 2.600 torcedores.

 

Com o resultado, o Praia está classificado para a final da competição, que será realizada neste sábado (30/01), às 21h, contra o vencedor de Rexona-AdeS (RJ) e Vôlei Nestlé (SP), que acontece neste momento.

 

Após a partida, a experiente central do Dentil/Praia Clube, Walewska, comemorou o resultado conquistado nesta sexta-feira. “Viemos bem na Superliga e agora alcançamos a final inédita da Copa Banco do Brasil. Estamos muito felizes em trazer o projeto, os patrocinadores e a nossa equipe para essa decisão. Agora temos que pensar em descansar um pouco, já que, independentemente de qual equipe passar, amanhã vai ser uma pedreira”, afirmou Walewska.

 

Pelo Camponesa/Minas, o técnico Paulo Coco lamentou algumas falhas da sua equipe, especialmente em momentos impróprios. “Cometemos erros em momentos importantes, principalmente nos dois primeiros sets. Tivemos algumas sequências de saque com erros também em momentos decisivos. Não conseguimos manter uma regularidade de consistência e isso custou a derrota”, comentou Paulo Coco.

 

EQUIPES

DENTIL/PRAIA CLUBE – Claudinha, Ramirez, Walewska, Natasha, Alix e Michelle. Líbero – Tássia
Entraram – Malu, Jú Carrijo, Pri Daroit
Técnico: Ricardo Picinin

CAMPONESA/MINAS – Naiane, Carla, Carol Gattaz, Mara, Tandara e Samara. Líbero – Léia
Entraram – Valquíria, Karol, Laís
Técnico: Paulo Coco




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x