Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

No dia de seu aniversário, Fabi comomerora poder de reação da Unilever contra Vôlei Amil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Aniversariante do dia 07/03, Fabi não saiu frustrada com a derrota da Unilever para o Vôlei Amil em Campinas por 3 a 2. Ciente de que enfrentava uma grande equipe, a líbero ficou feliz pelo poder de reação mostrado por ela e suas companheiras.

“Infelizmente a vitória não veio para coroar nossa retomada no jogo. Fizemos dois sets bem ruins, abaixo do que podemos render. Sabemos da qualidade do time de Campinas, mas fomos mal. No terceiro set, conseguimos uma virada improvável e voltamos para o jogo. Isso que foi importante. Óbvio que gostaríamos de sair daqui com uma vitória, mas ainda estamos buscando uma melhor formação para nosso time. E fazer o que fizemos contra um adversário forte é importante para isso”, analisou Fabi, já pensando nos próximos desafios.

“Saímos de quadra já pensando no jogo contra o Barueri e no fechamento do segundo turno, contra Osasco. Temos que melhorar, estar mais fortes para o playoff, que está aí”.

Com o resultado, o Unilever Vôlei permaneceu na terceira posição da Superliga, com 56 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Barueri, na terça-feira (11/03), também fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x