Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

No dia do aniversário de sua capitã, Barueri Vôlei presenteia Renatinha com reabilitação na SL

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

No dia em que a capitã do time Renatinha completou 33 anos, o Barueri Vôlei deu fim ao jejum de cinco jogos sem vencer ao superar no José Corrêa o Decisão Engenharia Minas por 3 a 1, parciais de 21-19, 31-33, 21-19 e 21-17.

Acostumada a ser a principal pontuadora do time, Renatinha desta vez foi a segunda. O posto acabou ficando com Mari Paraíba, que fez 17 pontos, contra 14 de Renata. A musa ainda ficou com o Viva Vôlei.

O destaque ficou para o segundo set, que durou 44 minutos e passou dos 30 pontos. Melhor no ataque com Alaina, o Minas acabou levando a melhor. Já no total do jogo, apesar de ter feito menos pontos no ataque (48-54), Barueri compensou com o bloqueio (14-9) e errando menos (19-26).

O resultado foi bom para Barueri, que com as derrotas de São Bernardo, São Caetano e Brasília, volta a brigar pelos playoffs. Faltando três rodadas, o time volta para o nono lugar com 29 pontos, cinco atrás do São Caetano e e seis do Brasília. Após o carnaval, Barueri tem a árdua missão de seguir vivo enfrentando o Molico Osasco em Osasco. Já o Minas, que cumpre tabela, ficando com 14 pontos, recebe o São Bernardo em casa, para dar uma mãozinha para Barueri.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x