Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

No duelo de brasileiro, time de Giba leva a melhor sobre o de Daniel Brasilia

Foto: ACLAV

O “Decano”, como é conhecido o Sarmiento Santana, time do levantador Brasileiro Daniel Brasília, não pode estender sua série de vitórias neste fim de semana contra “As águias”, apelido do Bolívar, time do ponta Giba, e perdeu por  3 a 0 (25-21, 25-23 e 25-22).

Com este resultado, o “Aurirrojo” terminou o fim de semana se vencer, já que havia perdido na quinta para o Buenos Aires e caiu para quinto.

O início do jogo foi muito equilibrado. O Sarmiento Santana apostava na união de seu time, mas Giba mostrou sua hierarquia para dar vantagem ao time de Buenos Aires.

No segundo, o “Decano” foi estático e não conseguiu parar os ataques de Angel Dennis. Quando parecia que havia conseguido, foi a vez de Mariano Giustiniano, no bloqueio, decidir o set.

No terceiro, o Sarmiento Santana teve um de suas piores inícios na competição. Muito irregular, o “Decano” veio com desvantagens para o tempo técnico (8-3 e 16-7) e jogo terminou com um retumbante e justo 3-0.

Sarmiento Santana Textiles: Daniel Brasilia (1), Santiago Darraidou (C) (6); Joao Días (7), Maximiliano Gauna (1); Cristian Poglajen (13), Mariano Giustiniano (15); Martín Meana (Líbero). Entrenador: Juan Manuel Barrial. Entraram: Ignacio Bernasconi, Estevan Cabrera (2), Mariano Vildosola y Manuel Lekiw Auer (1).

Personal Bolívar: Donald Suxho (1), Ángel Dennis (13); Gabriel Arroyo (5), Sebastián Solé (9); Guillermo García, Giba (11); Alexis González (Líbero). Entrenador: Javier Weber. Entraram: Lucas Ocampo (12) y Javier Filardi

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x