Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

No duelo do fim da fila, Renata Valinhos/Country se dá bem

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Os 21 pontos marcados pela oposta Elisângela não foram suficientes para o São Bernardo chegar à primeira vitória na Superliga feminina de Vôlei. Melhor para o Renata Valinhos/Country, que venceu, na noite desta sexta-feira, por 3 sets a 0 (25-21, 25-20, 25-22). A partida foi disputada em São Bernardo e teve público de 200 pessoas.

 

A oposta que ganhou a partida e o prêmio de melhor jogadora em quadra foi Francyely. A atleta da saída de rede do Valinhos assinalou 19 pontos, todos no ataque, quesito em que obteve aproveitamento de 48%. A ponteira Franciele Stedile foi a segunda maior anotadora do Valinhos, com 15 pontos. No São Bernardo, depois dos 21 pontos de Elisângela (19 no ataque e dois aces) aparecem os dez pontos marcados pela central Carla Marques.

 

Nos pontos de ataque, a vantagem de São Bernardo foi flagrante, 49 anotações contra 41. Contudo, os pontos obtidos em erros do adversário decidiram o jogo. Enquanto Renata Valinhos/Country errou sete vezes no jogo – nenhum erro anotado no segundo set –, as anfitriãs cometeram 25 erros, média de 8,3 pontos concedidos às adversárias em cada parcial do jogo.

 

Embora o confronto tenha valido pela quinta rodada, esta foi a sexta partida das duas equipes na competição. Valinhos, que não tinha vencido nenhum set, sequer, marcou os três primeiros pontos no campeonato e foi para a décima primeira e penúltima posição. Já o São Bernardo amargou o sexto revés seguido, com um set a favor e 18 contra – set average de 0,056.

 

O próximo jogo do São Bernardo será no dia 5 de dezembro, fora de casa, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela sétima rodada. Já o Renata Valinhos/Country, na terça-feira, recebe o Camponesa/Minas, pela sexta rodada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x