Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

No duelo entre um cubano e um romeno, Minas recebe o Brasil Kirin nesta quinta-feira

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin Vôlei

 

Vice-campeão da Copa Banco do Brasil Masculina de Vôlei no último sábado (23/01), o Vôlei Brasil Kirin (SP) já volta sua concentração para a Superliga. Nesta quinta (28/01), a equipe campineira enfrentará o Minas Tênis Clube (MG), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do SporTV. A partida será válida pela terceira rodada do returno da competição.

 

O duelo promete ser bem disputado pelo equilíbrio na tabela de classificação. O time paulista está na quinta posição, com 21 pontos, enquanto a equipe mineira ocupa o sexto lugar, com 20. O Minas conta com uma arma poderosa em quadra: o oposto Escobar, maior pontuador da Superliga até agora, com 272 pontos acumulados. Para pontuar bem, o cubano conta com o bom passe do ponteiro Bruno Canuto, terceiro melhor nas estatísticas.

 

“Estamos treinando com força e concentrados, pois sabemos que a equipe deles joga forte o tempo todo. Não é uma equipe que erra muito, então o jogo vai ser decidido nos detalhes. Eles têm um oposto muito habilidoso e os jogadores de meio são muito rápidos. Temos que entrar concentrados e focados pra voltar a ganhar em casa e ganhar a confiança da torcida novamente”, disse Bruno Canuto.

 

Assim como o Minas conta com o cubano Escobar, outro estrangeiro vem ajudando o Brasil Kirin a conseguir a boa classificação. Entre os 10 melhores jogadores de ataque, o romeno Olteanu é uma das forças do time campineiro, que chega a Belo Horizonte para conseguir o resultado positivo. Segundo o atacante, seu time precisa manter as boas atuações pela Copa Banco do Brasil.

 

“O nosso time relaxou no jogo contra o Canoas, mas penso que são dois bons times. Contra o Voleisul/Paquetá Esportes, nós jogamos bem e contra o Sada Cruzeiro perdemos, mas tivemos uma ótima atitude. Sabíamos que o Sada é um time muito forte e qualquer coisa poderia acontecer. Na minha opinião, temos que jogar igual, com a mesma atitude e concentração porque não vai ser fácil. Queremos trazer os três pontos para casa porque isso vai ser muito positivo para nós”, disse Olteanu.

 

SUPERLIGA MASCULINA 15/16

TERCEIRA RODADA DO RETURNO

28.01 (QUINTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no Chico Neto, em Maringá (PR)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, no La Salle, em Canoas (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros Vôlei (MG) x Sesi-SP, às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Voleisul/Paquetá Esportes (RS) x São José Vôlei (SP), às 20h, no Ginástica, em Novo Hamburgo (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Bento Vôlei/Isabela (RS) x Funvic/Taubaté (SP), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
28.01 (QUINTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Brasil Kirin (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x