Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

No duelo Juventude x Experiência, Minas derrota Brasília no DF

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Em Brasília aconteceu o duelo entre o time das experientes contra o time das jovens, nesta sexta-feira (14/02). Apesar de estarem em casa, as experiêntes sofreram e perderam de virada para as jovens do Minas por 3 a 2, parciais de 21-10, 21-15, 19-21, 14-21 e 12-15.

Mesmo errando mais, as meninas do Minas levaram vantagem no final por conta de seu bloqueio (que definiu o terceiro set) e de seu saque (decisivo no quarto). Com 16 pontos, Alaina foi a maior anotadora do Minas e ficou um ponto atrás de Paula Pequeno, maior pontuadora com 17. Curiosamente, o Viva Vôlei foi para a mais experiente do Minas, a líbero Arlene, que entra para a história como a jogadora mais velha a receber o troféu.

O resultado dá um alento ao Minas, que sobe para 14 e ainda acredita em vaga nos playoffs. Já Brasília, vai para 34 pontos e pode até terminar o dia empatado com o Praia Clube em quinto.

OO Brasília joga em SP contra o Pinheiros na terça (18/02) e o Minas, que por conta do Sul-Americano masculino terá seu jogo em casa contra a Uniara adiado, volta a jogar dia 21/02 contra o Maranhão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x