Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

No encerramento da fase de classificação, Dinamo Krasnodar é derrotado e terá que jogar oitavas de final

Foto: Dinamo Krasnodar/Divulgação

Nesta terça-feira (27/03), no encerramento da fase de classificação do campeonato russo masculino, o Dinamo Krasnodar, do levantador Marlon perdeu a sua série invicta ao ser derrotado pelo Dinamo Moscou por 3 a 1, parciais de 25-22, 25-21, 23-25 e 25-19.

Com o resultado, o time do levantador brasileiro teve quebrada a série de sete vitórias consecutivas. De quebra, com o resultado, combinado com a vitória do Fakel Urengoy, o time perdeu o segundo lugar do grupo vermelho, deixando de se classificar diretamente para as quartas de final.

Nas oitavas, o Krasnodar enfrentará o Kuzbass em série melhor de três, com a vantagem de atuar duas em casa. Se classificaram diretamente para as quartas de final as equipes do Zenit Kazan e Lokomotiv Novosibirsk no grupo azul e Nizhny Novgorod e Fakel Urengoy no grupo vermelho.

Os outros duelos de oitavas-de-final serão Ural Ufa, de Leandro Vissotto e Lokomotiv Kharkov, Lokomotiv Belgorod e Dínamo Moscou e Iskra Odintisovo contra Gazprom Yugra. Os jogos serão nos dias 2, 5 e 8 de abril.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x