Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

No encerramento da rodada do feminino, Sollys Nestlé vence São Caetano

Foto: Fábio Rubinato/AGF

O Sollys/Nestlé conquistou neste sábado sua segunda vitória na Superliga. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 24/26, 25/17 e 25/20, em 1:56 minutos de jogo. A ponteira Jaqueline, com 20 pontos, foi a maior pontuadora do embate e recebeu o troféu Viva Vôlei, já que foi eleita a melhor jogadora da partida.

“Aos poucos a nossa equipe vai se acertando. Hoje o Sollys/Nestlé não fez um bom jogo, o que dificultou para conquistarmos o resultado. O mais importante é que cada uma tenha consciência do que errou e do que precisa melhorar para que no próximo jogo consigamos atuar melhor. Com a vitória neste jogo conquistamos mais três pontos e no decorrer da Superliga isso fará a diferença”, avaliou a capitã Jaqueline, que ainda completou, citando que a experiência ajuda bastante nas situações adversas. “Consigo superar as dificuldades na base da experiência, pois já disputo grandes campeonatos há muitos anos. Nos momentos complicados cabe a nós, as atletas mais experientes, suprirem das dificuldades e é o que estou tentando fazer”, concluiu.

Com duas vitórias em três partidas, o Sollys/Nestlé aparece no terceiro lugar, atrás apenas dos invictos Banana Boat/Praia Clube e Unilver. Seu próximo jogo será diante do Pinheiros, na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Durante o confronto contra São Caetano, a líbero Camila Brait sentiu um desconforto muscular na perna esquerda e será reavaliada pelo departamento médico na reapresentação.

Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece no sétimo lugar, com três pontos e na próxima rodada vai a Uberlândia enfrentar o Banana Boat/Praia Clube. 

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Isabela (15), Aline Cristina (6), Carla (7), Carol (0), Dani (13), Natiele (5) e a líbero Marcinha. Entraram: Aline Antunes (12), Paula (1), Ângela Moraes (3) e Jordane. Técnico Hairton Cabral

Sollys Nestlé: Ivna (12), Thaísa (17), Jaqueline (20), Fabíola (4), Dani Suco (6), Fernanda Garay (16) e a líbero Camila Brait. Entrou: Gabi. Técnico Luizomar de Moura




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x