Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

No ginásio do Mackenzie, Usiminas/Minas prega cautela contra o Pinheiros

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei.

 

A sexta rodada da Superliga Feminina de vôlei 2012/2013 teve início na noite de segunda-feira (10/12), com a vitória do Sollys/Nestlé sobre o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0. Nesta terça (11/12), acontecerão outros três jogos e, na quarta (12/12), apenas Usiminas/Minas e Pinheiros entrarão em quadra para o encerramento da rodada. O confronto será às 19h30, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.

Leia mais: Samara, do Sollys/Nestlé, só joga agora em 2013

Segunda maior pontuadora da Superliga com 77 acertos, a oposto Lia acredita que o Minas poderá fazer uma boa partida contra o Pinheiros, principalmente contando com o apoio dos torcedores. “A torcida é como um décimo terceiro jogador para o nosso time. Por isso, jogar em casa sempre é muito importante. Temos que estar atentos o tempo todo durante a partida, pois o Pinheiros, apesar de ter um time jovem, tem uma comissão técnica muito boa e bastante experiente”, destacou.

A vitória é considerada de extrema importância nesta rodada. “Temos que pensar em conseguir os três pontos e, para isso, usar a postura que vem sendo muito importante para a nossa equipe. Temos que manter a concentração o jogo todo e saber atuar contra o Pinheiros, que é um time perigoso”, disse a oposto da Usiminas/Minas.

Eleita a melhor jogadora da quinta rodada da Superliga feminina, a ponteira do Pinheiros, Silvana espera repetir a boa atuação e poder ajudar o time paulista a vencer o confronto contra o time mineiro.

Veja também: Sesi-SP recebe São Bernardo e quer jogo sem erros

“Desta vez vamos jogar contra uma equipe que consideramos um adversário direto e sabemos da importância de uma vitória. Apesar das derrotas nas primeiras rodadas, o nosso time vem em uma crescente e de uma boa partida contra o São Caetano, quando vencemos por 3 sets a 0. Espero que esse próximo jogo o Pinheiros consiga manter essa boa sequência”, declarou Silvana.

A Usiminas/Minas ocupa a quinta colocação na tabela da competição com oito pontos, enquanto o Pinheiros e oitavo, com três.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x