Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

No golden set, Vôlei Nestlé derrota Barueri e é hexacampeão paulista

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Divulgação/Facebook)

Partida eletrizante na definição do título do Paulista no José Liberatti, em Osasco, casa do Vôlei Nestlé. O Hinode Barueri quebrou a invencibilidade das anfitriãs ao derrotar as adversárias em casa por 3 sets a 2 (26-24, 25-23, 23-25, 22-25, 15-12), levando o jogo para o decisivo golden set. Mais uma vez, com emoção, o golden set só foi definido na diferença mínima, quando o Vôlei Nestlé marcou 25 a 23 sobre Barueri e garantiu o sexto título consecutivo para a equipe de Osasco.

O Vôlei Nestlé entrou em quadra com Carol Albuquerque, Paula, Bia, Nati Martins, Tandara, Mari Paraíba e a líbero Tássia. Técnico Spencer Lee.

O Hinode Barueri entrou em quadra com Ana Cristina, Suelle, Erika, Edinara, Francynne, Fê Isis e a líbero Dani Terra. Técnico José Roberto Guimarães.

Daremos mais informações sobre o jogo posteriormente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo

Gostei muito da postura do Barueri. Suelle sentou o braço. Erika usou todo os suingue. Fran jogando muito, vai para a seleção principal logo. Ataca rápido a china e bloqueia como poucas. O Osasco e a Tandara e mais cinco. No dia em que a Tandara não puder jogar, o Osasco não ganha nem do Renata Valinhos.

Mafra

Por muito pouco o estreante Barueri não leva o título do Paulista. Muito pouco mesmo, Ze Roberto fez um excelente trabalho, assim como Bernardinho no Sesc.

Camila

Parabéns a equipe de barueri que foi guerreiro e fez um òtimo jogo, mas galera infelizmente sofreremos mas uma vez nesta temporada osasco muito dependente da tandara, lorrene sinto a deslocada, paula essa sente o peso da camisa, espero que consigamos fazer uma boa superliga e spenceer excelente comandando o time.

Fernando

O que mais gostei de ver foi a Suelle com sangue nos olhos, pedindo bola e botando todas no chão, atacando como quando foi convocada pra seleção, e como em 2014, quando foi escolhida melhor ponteira do mundial de clubes. Se ele voltar a jogar assim, com potencia no ataque, e a ótima recepção e bloqueio, com 1,87m, pode ajudar a seleçao, que tem deficiência no passe e defesa. O passe dela é perfeito.
E adorei ver a Fabiola voltando a forma, mostrando que é a melhor levantadora do Brasil. Imagino como será quando ela estiver 100%.

Mafra

*ela né colega

Fernando

Dessa vez o modesto e valente Hinode jogou em conjunto nao sobrecarregando a Edinara. ZRG monstro na tática anulou o ataque de Osasco. Borgo mostra que é igual a Sloetjes, amarelona, na dificuldade ela some. Anulou até certo ponto o ataque da Tandi, que levou trocentos tocos da Fe Isis e Fran (essa última ainda sera uma das melhores centrais do Brasil).Como disse Erika, a diferença de $$ entre Osasco e Barueri é enorme e elas foram muito guerreiras. A verdade é que só o salario da Tandara paga todas as titulares do Barueri

Costa

Parabéns ao Barueri que mesmo com um time inferior não baixou a cabeça e fez um jogaço de 6 sets. Parabéns também ao Osasco pelo sexto título consecutivo.

Mineiro

Parabéns ao comentário que enalteceu o espetáculo sem depreciar ninguém. Atitude cada vez mais rara.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x