Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

No Grand Prix, Brasil vacila e é superado pela Sérvia

Divulgação/CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei lutou, mas não conseguiu superar a Sérvia, neste sábado (08.07), pelo Grand Prix. As brasileiras foram superadas pelas atuais vice-campeãs olímpicas por 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/19), em 1h25 de jogo, em Ancara, na Turquia. Brasileiras e sérvias formam o grupo A da competição ao lado da Turquia e da Bélgica. O time verde e amarelo é o atual campeão e luta pelo 12º título do Grand Prix.

A equipe do treinador José Roberto Guimarães voltará à quadra às 13h30 (horário de Brasília) deste domingo (09.07) para enfrentar a Turquia. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

A ponteira sérvia Mihajlovic foi o destaque da partida e terminou o duelo como a maior pontuadora, com 23 pontos (20 de ataque e três de boqueio). Pelo lado das brasileiras, a oposta Tandara teve boa atuação, com 13 acertos. O saque sérvio dificultou a recepção das brasileiras, com um total de 11 pontos deste fundamento.

O treinador José Roberto Guimarães lamentou a derrota, mas fez questão de parabenizar a Sérvia pela atuação diante das brasileiras.

“Perdemos alguns contra-ataques importantes e a Sérvia começou a acreditar no seu potencial na partida. Precisamos arriscar mais o nosso saque para enfrentar a Sérvia. Elas viraram muitas bolas altas mesmo quando conseguimos quebrar o passe delas, mas esse é o padrão de jogo sérvio. A Sérvia jogou bem, mereceu a vitória e precisamos aprender com essa partida”, disse José Roberto Guimarães.

No Grand Prix, de sete a 23 de julho, as 12 principais seleções disputarão a fase de classificação. A cada semana serão formados três grupos com quatro seleções em cada, definidas em sorteio. Ao fim da fase classificatória, as cinco equipes mais bem classificadas avançarão à Fase Final, que contará ainda com a China, país sede. A Fase Final acontecerá de dois a seis de agosto, em Nanjing, na China.

O JOGO

O Brasil começou melhor a partida e fez 4/1. Quando o time verde e amarelo abriu cinco pontos (8/3), o técnico da Sérvia, Terzic, pediu tempo. Se aproveitando dos erros do time verde e amarelo, as sérvias encostaram (10/8). Com um ponto de saque da levantadora Roberta, o Brasil seguiu em vantagem (12/11). Bem no ataque, a Sérvia abriu dois pontos (16/14). O Brasil passou a sacar com eficiência e virou o marcador (17/16). A ponteira Mihajlovic conseguiu uma boa sequência de saques e a Sérvia abriu cinco pontos (22/17). O time europeu foi melhor até o final e venceu o primeiro set por 25/19.

Sérvia seguiu melhor no início do segundo set e fez 4/2. Quando as sérvias fizeram 6/3, o treinador José Roberto Guimarães pediu tempo. A paralização fez bem para as brasileiras que viraram o marcador com destaque para o saque e o bloqueio (8/7). O set seguiu equilibrado. O saque brasileiro dificultava a recepção da Sérvia e as brasileiras abriram dois pontos (16/14). O final da parcial ficou disputado ponto a ponto. Com um ponto de saque, a Sérvia abriu três pontos (22/19). A Sérvia foi melhor na parte final da parcial e venceu o segundo set por 25/20.

A Sérvia começou melhor no terceiro set e fez os dois primeiros pontos da parcial. Jogando bem com as centrais, a Sérvia segurou a vantagem no placar (8/6). Bem no saque, as sérvias fizeram 10/7. O Brasil cresceu de produção e deixou tudo igual na parcial (13/13). A Sérvia dominou a parte final do set e venceu a parcial por 25/19 e o jogo por 3 sets a 0.

EQUIPES:

BRASIL – Roberta, Tandara, Rosamaria, Natália, Bia e Carol. Líbero: Suelen
Entraram – Amanda, Drussyla, Naiane, Adenízia e Monique
Técnico – José Roberto Guimarães

SÉRVIA – Antonijevic , Malagurski, Mihajlovic, Malesevic , Veljkovic  e Rasic. Líbero: Blagojevic
Entraram – Zivkovic e Bjelica
Técnico – Tarzic

ÁRBITROS:

1º – P.ROLF (USA)
2º – N.SOWAPARK (THA)

Grand Prix

1ª semana – Ancara (Turquia)

07.07 – Brasil 3 x 0 Bélgica (25/22, 25/23 e 25/18)
08.07 – Brasil 0 x 3 Sérvia (19/25, 20/25 e 19/25)
09.07 – Brasil x Turquia, às 13h30 (horário de Brasília) – SporTV 2

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
74 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.Mesquita

Bruno errando vários levantamentos, fez varias vezes o melhor oposto do mundo nao conseguir atacar com levantamentos baixos ou colados na rede, sem precisão.
FORA BRUNO LEVANTADOR RIDICULO, FORA RENAN PADRINHO DO JAQUEIRO PROTEGIDINHO DA CBV.

Paula Dias

FORA BRUNO !!! PIOR LEVANTADOR DA HISTORIA DA SEEÇÃO, VERGONHA TER ESSE LEVANTADOR ERRANDO EM HORARIO NOBRE PRA TODO BRASIL VER NA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cibele

Gente to passada, o Brasil perdeu por causa dos levantamentos errados do Bruninho, varios pontos de graça ,nao conseguiam atacar porque nao dava, tiveram de rifar a bola varias vezes

Rita Moreira

O Brasil perdeu por causa do teu pau que não subiu fdp

Rita Moreira

É você blogueiro revoltado eternamente?

ZIZI POSSE

RITA MOREIRA TODOS QUE FALAM MAL DO VIADO DO BRUNO JACA TEM LAN HOUSE E 18 CELULARES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAO TODOS AS MESMAS PESSOAS 100 MILHOES DE BRASIELEIROS QUE ASSISTIRAM NA GLOVO EM HORARIO NOBRE O VIADO CAGANDO

Rita Moreira

É você blogueiro revoltado eternamente?

Dani

Kkkkkkkkkkkk rito moreiro todo mundo falando das jacas do bruno sao todos a mesma pessoa. O brasil iteiro eh a mesma pessoa. sqn kkkkkkkk iludido

ZIZI POSSE

RITA MOREIRA O BRUNO É VIADO MESMO?

Perla

Oh bicha burra kkkkkkkkk Zizi Possi manda lembrança para a Zizi Posse:- vai estudar analfabeta de pai e mãe

Zhu lacradora

Não sei oq falar apenas sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl seleção meia-boca

Neneca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seleção meia boca que venceu a China com 3 campeãs olimpicas. Hoje quase que as russas sambaram na tua cara hein viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia

A ZHU arrebentou mais uma vez. As novatas de seleção da RUS estão defendendo horrores e estavam ganhando da China. O assistente de Lang Ping então resolveu chamar a Salvadora ZHU, a partir do final do 4 set e não é que a peste resolveu virar o jogo! Os torcedores foram a loucura, a ZHU atacou bolas por cima do bloqueio Russo!!!! Nossa! Essa jogadora é incrível!!!

Zhu lacradora

Obrigada mana Sílvia. Sou incrível mesmo. Quem é Zhariasko mesmo? Kkkkkkkk
Quanto à neneca boca do inferno, o An J. me poupou dos primeiros sets pq eu não estava me sentindo bem, mas depois fui jogar e sambei na cara das girafovas. Neneca sua louca.

Paulo Souza

1) Fala-se tanto da altura do time do Brasil que resolvi pesquisar a média de altura de todos os 32 times (Grupos 1, 2 e 3) que disputam o Grand Prix 2017. 2) Nunca tivemos o time mais alto, mas eu não imaginava que nós estávamos tão abaixo das demais seleções. 3) É preciso refletir se essa renovação está sendo adequada, pois o time encolheu e muito. A coisa tá ficando séria. 4) Dos 12 times que participam do Grupo 1 (estamos no 10º lugar) Somente Japão e Tailândia são mais baixos do que nós, o que não serve de… Ler mais »

China Azul

Paulo, excelente contribuição.

Aline

Você fez essas medias sem incluir a altura das LIBEROS, não é mesmo? Não tem porque incluir as LIBEROS nas médias de altura, elas não atacam, nem bloqueiam, caso tenha incluído, a estimativa está meio furada…

Gabriel

Puta falta do que fazer hein, por que tu nao vai contar quantos graos de areia tem na praia ?

L.Mesquita

Aline aqui é o verdeiro LMesquita, nao vou escrever mais nesse LIXO de site porque as pessoas nao concordam comigo e com voce que é meu fake que o Bruno É O MELHOR LEVANTADOR DO MUNDO E QUE ESSES ATACANTES QUE SAO UNS FDP DE MERDA QUE ERRAM.

L.Mesquita

Aline meu fake querido que eu criei com tanto carinho nos tecladinhos MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI

george paes

Paulo vc falou tudo! Não é admissível o que estamos vendo na base, tanto na feminina, assim como na masculina! Infelizmente, teremos tempos tenebrosos no voley de quadra, uma vez que as gerações que estão vindo são muito baixa e fracas tecnicamente!

Neneca

A George Paes elogiando o comentario que ela escreveu com outro nick, varios nicks fakes do viado elogiando ela mesma olha que engraçado gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viado doido precisa ficar se auto elogiando na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tantan solitario

george paes

Me respeite que eu nunca lhe dei ousadia.sua criaturinha chupadora de morador de rua! Ao invés de tá falando merda, volte pra pista, onde vc faz programa com os caminhoneiros e feirantes. Aqui é um espaço pra falar de voley e não do seus humor desprezível e falta de amor próprio!!

Emily

GENTE OLHA O NIVEL DESSE GEORGIA PAES O QUE SAO ESSAS COISAS QUE ELE ESCREVE? PALAVREADO DE TRAVECO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE VIADO FREQUENTA PISTA DE TRAVECO COM PERUQUINHA QUE HORROR.

Emily

Eu nao tenho nenhuma fixação em perseguir a Roberta, acho que ela melhorou e muito. Natalia ataca alto e acelerado, levantamento tem de ser veloz mais alto que pra Tandara. Tomkom, Dani Lins e Fabiola sabem essa altura e velocidade certa. Roberta até agora nao conseguiuj acertar bola pra Natalia, na maioria das vezes a bola está baixa ou colada na rede. Como falei, Natalia precisa jogar com outra ponteira que tenha recepção melhro que a dela, senao as duas ficam cagando quinando a bola. Natalia nao foi MVP na Turquia a toa,e la ataca muito.

Psica

Concordo com o que você disse para mim a Servia não é isso tudo são jogadoras altas mas lentas, o que faltou ao Brasil para vencer foi gana e uma jogadora que realmente tenha postura de líder; O que definitivamente não será a Natália ela não tem postura na seleção de jogadora profissional era horrores mas não se importa. A seleção não tem jogadoras natas para a posição como a anterior mais podem ser lapidadas e brilharem tanto quanto as outras. O que falta a alguma jogadoras é concentração e inteligência de jogo e melhor posicionamento e impulsão( Tandara, Rosamaria… Ler mais »

Aline

Acorda PIRANHA!!! O BRASIL levou um SURRÃO DA SÉRVIA!!! E se não fosse a coragem da SUELEN pra defender umas PORRADAS DA MIHAJLOVIC, o vexame seria muito maior!!!

bebety indarte

Gente vai começar o show de horrores da Bruneca Babyyyy tchau beijosssss

Emily

Aline voce nao tinha falado que nao ia mais escrever nesse site lixo a 1 da manhã ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desmascaram voce com seus 3 nicks fakes dei muita risada voce escrevendo sabadao 1 da manha que nao ia maios escrever no blog kkkkkkkkkkkkkkkk Cara de paaauuuuu aderballll

Emily

kkkkkkkkk Nalbert falando que Lucao e Brunecazinha do papis nao se desgrudam huuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai temmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bromance gay Bruneca PAM passiva ate a morte

Glaucia

O Nalbert soltou essa agora: “Já que o Bruno não está com tanta precisão, tem de mandar então bola mais alta” rsrsrsrsrs porque estava baixa e fora do ataque

Emily

Agora os 3 do Sportv falaram: “Bruno está colando a bola na rede “, o jaqueiro levanta a bola junto da rede para Wallace na entrada, e ele nao conseguiu atacar. 3o set 11 a 7.

Emily

Nalbert e Marco Freitas: “Bruno precisa acertar a precisao nessa bola para Lucarelli na entrada” , 24 x 19 , 3o. set. Assistam no youtube e vejams e tem alguma mentira, sao comentaristas esportivos falando, um campeão mundial e olimpico e um técnico.

Emily

Marco Freitas : “bola muito colada na rede e Wallace toca na rede, nao consegue alcançar” . 4o. set 7×8 . Se isso nao é ser jaqueiro , o que é ser jaqueir então ?.

Glaucia

rararararara ta colocando timeline boa!

Emily

Isso porque comecei depois dos eu comentário a partir do 3o. set mas eles estavam falando isso desde o começo.

FOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNOOOO JAQUEIROOOO!!!!

Glaucia

Fora Bruno!!! Quanta bola levantada errada falta de precisão!

Neneca

FORAAA BRUNECA PAM VAI LEVANTAR MAL LA AN CASA DO PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Israel

Perdemos 2 ouros olímpicos, um mundial, n ligas mundiais por causa da tragédia chamada Bruno, (até quando?). O ouro passado foi uma compensação do equilíbrio cósmico. kkkkkkkkk

Perla

Até você se enforcar seu fdp

Rita Moreira

É você blogueiro revoltado eternamente?

Krilikova

Rita Moreira todo mundo falando do jaqueiro Bruno FDP que afundou a seleção sao a mesma pessoa com 18 celulares que possuem lan house e sao blogueiros, sao 100 milhoes de brasileiros que assistiram no horario nobre na globo e sao a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gilvana

Então….e o saque deselegante da Amanda…triste

Elaine Mara da silva

Deselegante é esse seu machismo velado

Emily

Farsas da seleção: 1) Drussylla: Ze Robertod eu todas as chances a ela. Jogou dois amistosos o jogo inteiro, depois entrou varias vezes e só cagou em quadra. 2)Carol MVP é piada, contra times fortes com jogadoras altas, como EUA, China, Servia e Russia, Carol nao vai xonseguir nem bloquear e nem atacar. Ficou provado hoje. 3)Amanda: nao sabe fazer o que se esperava dela, fazer boa recepção. Nao sabe atacar. Unica coisa para que serve é entrar pra sacar e olhe lá. Capaz de errar. 4) Naiane: levantadora horrível 5) Monique. Entrou e nao rodou uma bola sequer.Bloquear? com… Ler mais »

WOODY

Não achei esse caos todo não. Há alguns pontos positivos: – Tandara matadora nas bolas de fundo – Bia jogou foi bem – Em algumas passagens, Brasil usou 4 jogadoras na linha de passe com sucesso. Se o passe não tivesse sido medonho, ou o bloqueio funcionado Brasil teria vencido. O que não pode é uma jogadora pontuar 1 set inteiro em um jogo de 3 sets. Bloqueio foi muito mal. Temos as melhores bloqueadoras das superligas italiana e brasileira no banco. Cada jogo é uma história diferente – mesmo Bia tendo jogado bem, talvez hoje seria jogo para Mara… Ler mais »

Emily

Tandara virou todas as bolas, só nao botou no chão as que a jaqueira mór errou. Ai ela levou toco ou mandou fora, mas as que estavam boazinha ela atacou a 98km por hora, mais forte que Brankika linda 😉 Essa gente que fala mal da Tandara quer aquela farsa na seleção, a Toconique que entrou em quadra e nao fez nada. Nao fez um pontinho sequer. Já era esperado o brasil perder, nao achei nenhuma tragedia.

Flavia

Camila brait já está fazendo muita falta e sem passe alguma jogadora tem q puxar a responsabilidade e virar as bolas o Brasil teve várias chances e não colocou,diferente da Sérvia que colocava a maioria no chão , as bolas quase todas eram no chão a Sérvia não respeitou o Brasil em nenhum momento…..pq viu q a bola cairia fácil….mas é assim q se vê aonde precisa melhorar e qual peças serão trocadas por isso existe o técnico para fazer isso…. Boa sorte Brasil

Ezz

Ze está apostando em uma linha de passe mais fraca assim como fez no ciclo de 2008, ele só esqueceu que naquela época tinha uma Mari e uma Paula matadoras, fora que tbem tinha uma levantadora excepcional. Essa seleção não vai pra frente se a comissão continuar com essa filosofia. Prevejo que quando as demais selecionáveis retornarem não haverá nenhuma renovação. Serão Dani, Garay, Natália, Thaísa, uma outra central e Sheila que provavelmente volta. Libero qualquer uma serve estão todas no mesmo nível fraco.

Emily

Bem, acho que a questao nao é apostar, a questão é TER na praça ponteira com boa recepção. Amanda seria a aposta, mas mostrou que nao consegue fazer boa recepção. Natalia precisa jogar com uma ponteira que tenha recepção melhor que ela, no caso Garay. Porque senao dá ruim, as duas cagam na recepcao. Rosamaria era oposta até emados do ano passado, ela treinou e melhorou muito perto das quinadas que dava no Minas, mas ainda erra bastante. Precisa treinar mais. Por isso precisa da Jaque na seleção, se alguma espirrar no passe bota a jaque no fundo de quadta.… Ler mais »

Dani

Ezz tirando as ponteiras que estao ai de novas qual tem com passe bom?

ZIZI POSSE

EZZ NAO SABE RESPONDER.
EZZ UMA IDEIA EH A SENHORA MORRER E NASCER DE NOVO MULHER E VIRAR PONTEIRA DA SELEÇÃO O QUE A SENHORA ACHA BICHA ?

Poletaev

Como já disse antes e fui muito criticado aqui, esse time é o mais fraco desde 1988. Começaram o ciclo de derrotas. Não ganhamos mais de servia, china, EUA e Rússia. O time é baixo, erra muito, não ataca e não consegue bloquear times mais altos. Não temos uma oposta definidora e nossa linha de recepção é vergonhosa. Será toco atras de toco. Medalha? Só se for em 2024. Resta esperar que as jogadoras evoluam e torcer. Não estou torcendo contra, só estou falando a realidade. Ufanismo não leva a lugar nenhum. Espero que não viremos um novo Peru.

RJ Souza

Concordo plenamente com o seu comentário. O time brasileiro é medíocre. Natalia, Rosamaria e Dryssila são nossas ponteiras de confiança? Jura que Bia, Adenisia e Carol sao as nossas ponteiras e Tantara e Monique nossa opostas? O time tem um problema basico que é material humano. O complemento ruim é que o treinador deveria ter sido renovado para dar uma outra cara e perspectiva para o futuro. Mas ele mesmo disse recentemente que nao vive sem a seleção. Um pena! Na minha visão, o problema não é de início de ciclo olimpico. É medicridade mesmo! Jogadora mediana em clube que… Ler mais »

Emily

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem esse Polenta leve com os fakes dele se auto elogiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh baixa auto estima precisando se elogiar. Tadinho do solitario, já até sei quem é, um tal que posta 1 da manha falando que nao esceve mais no blog
lixo kakakakakakakkakakakakakakakakakkaka

Miguel

Bia, Adenízia e Carol são centrais. rs

RJ Souza

Sim, claro! são centrais, erro meu. Centrais medíocres!

suhsemil

so o Brasil perder que vem esses urubus, os mesmos otarios que quando p brasil ganhou da China com 3 campeas olimpicas vieram babar ovo da seleção kkkkkkkkkkkkkkkkk quanta gente mediocre e com falta de personalidade. Cade a vergonha na cara?

RJ Souza

Eu desconheço essa babação de ovo da seleção. Na minha visão essa geração que está ai, e que ficará nos proximos anos é medíocre. E nem é pela derrota para a Servia e para vitoria sofrida para um time C que é a Belgica. É mesmo a qualidade do jogo e das jogadoras. São ruins, tecnicamente limitadas e, pior, mal preparadas. O que é lamento é que não se trata de um inicio de ciclo, no qual é normal se assistir desempenhos ruins, mas uma qualidade dessa seleção. Enfim, vamos ver o que os proximos anos vão nos dizer. Mas,… Ler mais »

Icaro

Sérvia sem Bosko e sem dó dessa seleção flopada, bastou só a Brankika hj kkkk.

Matheus

Imagina a Carol puland igual criancinha tentando bloquear a Bosko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carol mostrou hoje que não serve na seleção. é ótima pra jogar contra a Indonesia, mas time como EUA, Servia, China, central tem de ter altura. Bia deu varios tocos, até Adenizia bloaqueou. Carol só deu vexame, é só mais uma farsa.

edson

sim o que adianta ganhar o grand prix e passar vergonha nas olimpiadas

Renato

Se o Brasil não arrumar uma oposta alta e matadora até 2020 nao ganha mais nada,sem taisa e fabiana a coisa ficou feia,nossas meio de rede sao baixas para o voley atual,natalia e rosamaria sao jogadoras medianas q falham na recepção e no ataque,nossa líbero fez lipo emagreceu 32 kg e continua gorda,acompanho o voley desde os anos 70,posso dizer sem medo de errar: esse é o pior time q vi jogar disparado

Emily

Só voce achava que a seleção B com jogadoras estreando no time principal ia ganhar da Servia com varias titulares vice campeas olimpicas por 3×0, com parciais de 25 a 9 nos 3 sets kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda Cinderela.

Renato

Tá falando comigo moça?a Sérvia jogou sem sua principal,a jogadora q era reserva da drussila no rio fez a festa.qual o time titular do Brasil?Sheila parou,Fabiana idem Taisa baleada,garay igual ou inferior a Natália,Jaqueline não joga nada faz tempo,já é ex jogadora.qual o time principal do Brasil?eu respondo é esse q está jogando.

Emily

Claro que esse time INTEIRO NÃO é o titular,
Titulares faltam Dani, Fabiola, Thaisa , Garay, Jaque . Eu acho que Sheyla quer voltar pra ganhar o mundial. Ainda falta testar Ariane, de 1,91m e Lorenne. Desse time B as titulares seriam Tandara, Natalia, Suelen e talvez a Bia. Banco Rosa.

Emily

Banco: Dani, Rosa, jaque, Adenizia ou Mara.
Titulares: Fabiola (ou Dani), Tandara, Natalia, Garay, Thaisa, Bia , L Suelen. Falta uma oposta, tanto Rosa como Natalia podem jogar como oposta, entao pode ter mais uma ponteira, pode ser Gabi, Mas acho que Sheyla volta. Ai Tandara é banco. é minha opiniao, nao é a lei da seleção. bjos

Renato

A Sheila vai jogar a copa do mundo de master.ex jogadora, assim como Jackeline,Taisa contusão muito seria nem sei se volta,só Dani Lins depois q tiver filho nao creio q vá fazer diferença,nao temos uma oposta de nível internacional,a Fabiana no meio é insubstituível,nunca mais vamos ter uma igual nem uma outra Taisa ,as duas foram as responsáveis pelo bi olimpico.

Dani

Sheyla joga muito nao se esqueca da semi contra Russia em Londres. Ela ataca diferente dessas altonas eh mais tecnica.

D.C. JONES

Como o comentárias e ex jogador William disse durantes os amistosos, esse time nunca foi usado antes e esta em formação, haverá muitos altos e baixos.
Apesar da Servia não está completa ainda sim é timaço. a Mijalovic evoluiu muito.
Hoje particularmente não gostei da Atuações da Natalia, Rosa Maria e Roberta.
Carol foi bem substituída.
Bia e Tandara jogaram bem.

Poletaev

Bia é a melhor jogadora da seleção.

Emily

Penso igual. Não achava que Brasil ia vencer, poder ate podia, mas seria dificil. Nao achei nada demais. Só gente que nao entende de volei achou uma tragedia e estao pensando em cortar os pulsos. Imagina uma seleção que acabou de se juntar, muitas meninas novas estreando na seleção adulta. Elas ainda vao evoluir como grupo, mas acho que talvez percam para outros times mais fortes nesse Grand Prix. Faltou recepção boa, o jogo ficou muito marcado na entrada e saida.

Bruno Ricardo Soares

concordo com alguns dos seus pontos, Emily. Grupo novo ( não em idade, mas em vivência pela seleção) demora um pouco a engrenar. E perder para a vice campeã olímpica nao é nenhuma tragédia. O que discordo: Que devem evoluir como grupo também acredito, mas talvez você esteja superestimando o potencial desse grupo ( bom grupo, friso). No que diz respeito a potencial, vejo este time brigar para ser a quarta ou quinta força – a briga será com a Rússia. Se o grupo for este até 2020, se não houver a inclusão de outras jogadoras novas, acredito que mesmo… Ler mais »

D.C. JONES

Verdade Bruno.
Servia China e EUA estão em outro patamar, falar que o Brasil tem time para brigar de igual para igual é uma falacia.
Eles tem uma geração melhor mais jovem e mais forte, como tinhamos nos anos 2000 com Jaque, Paula, Mari Sheila Fabiana e Thaisa que foram surgindo e agregando força.
O grande problema é que não vejo nossa base com nomes fortes.
ZRG tem que testar mais a Mara que muito potencial e acho a unica que conseguirá substituir a Fabiana.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x