Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

No jogo dos 80 erros, Trentino vence UPCN e coloca Al Rayyan na semifinal

Foto: FIVB

Enquanto Molico Osasco e Sesi iniciavam suas jornadas no Mundial de Clubes feminino, aqui em Belo Horizonte iniciava-se o terceiro dia do torneio masculino com um jogo emocionante, mas horroroso. Em partida de cinco sets, o Trentino derrotou a UPCN, de Theo, com parciais de 23-25, 25-23, 28-36, 22-25 e 15-11, se mantendo vivo na competição, e de quebra, classificando o Al-Rayyan, do Catar, pra a semifinal.

Em compensação a partida foi marcada pelo excesso de erros, dos 243 pontos anotados pelas equipes, 80 foram de erros: 44 pelo UPCN e 36 pelo Trentino. Quando houve jogo, Sokolov, com 26 pontos pelos italianos, e Théo e Olteanu, com 24 e 23 pontos para os argentinos, foram bem.

Com o resultado, a classificação aponta Al-Rayyan com 6 pontos, UPCN com 4, Trentino com 2 e Esperance com 0. O UPCN enfrentará nesta quinta-feira os líderes do grupo, enquanto o Trentino joga contra o já eliminado Esperance: além de vencer, os italianos devem torcer por um tropeço do UPCN para se classificar; os argentinos dependem somente de si mesmos para seguir na competição e, para isso, devem vencer o time do Qatar por qualquer placar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x