Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

No jogo mais emocionante do dia, Barueri vence de virada Rio do Sul

Foto: Divulgação/Barueri Vôlei

Quis o destino que o ginásio José Corrêa, em Barueri, recebesse o jogo mais emocionante da última rodada do turno da Superliga feminina. Em casa, o Barueri saiu perdendo, virou, tomou o empate, mas venceu por 3 a 2 o Rio do Sul.

O primeiro set do jogo que marcou primeira aparição de Lu Escouto no time do Barueri, teve pouco erros, mas com o time catarinense melhor no volume de jogo e nos contra ataques. Com 12 pontos no fundamento, o time fez 21-13 com tranquilidade.

No segundo set, Barueri voltou mais ligado e com os dois times errando pouco novamente, foi a vez da equipe da casa ser melhor no ataque (13-9) para fazer 21-17.

O placar de vitória do Barueri, desta vez por 21-19, se repetiu no terceiro set graças ao maior número de erros de Rio do Sul (6 a 3), já que nos outros fundamentos, ambos foram iguais.

No quarto set, as Sulistas cometeram um único erro e aproveitaram seu ataque (16-13), para empatar o jogo com 21-16. No tie-break, a disputa ponto a ponto foi decidida nos detalhes. Rio do Sul ia bem no ataque, mas o Barueri conseguiu equilibrar e vencer o jogo com seu bloqueio, que fez 5 pontos. Final 15-13 e Barueri 3 a 2.

Natiele, de Rio do Sul, com 17, Carla com 16 e Renatinha com 14 foram as maiores pontuadoras. Lu Escouto, acabou não entrando em quadra.

Com 18 pontos, o Barueri igualou o Brasília na tabela, dividindo a oitava posição. Na sexta-feira (10/01), as duas equipes fazer duelo direto na capital federal. Já Rio do Sul, com oito pontos, visitará o Banana Boat/Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x