Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

No Maranhão, Tandara supera a marca de 400 pontos na Superliga

Foto: Divulgação/Agência Classe A

No jogo em que Tandara ultrapassou a marca dos 400 pontos na Superliga (403), o Vôlei Amil bateu o Maranhão/CEMAR por 3 sets a 0, parciais de 21-13, 21-10 e 21-11, em 1h05, na noite desta terça-feira (25), no ginásio Castelinho, em São Luís.

Tandara marcou 13 pontos no Castelinho, sendo 9 deles no terceiro set. “Fico feliz e nesta temporada cheguei aos 400 pontos mais cedo. Tenho treinado muito, buscando mais consciência em quadra para diminuir o número de erros”, disse a oposta, maior pontuadora da Superliga. O técnico Zé Roberto confirma a dedicação de sua atleta. “Ela está vivendo um grande momento e está treinando muito, buscando evoluir em todos os fundamentos”, completou.

Sobre a partida, o treinador elogiou a postura de seu time em quadra. “O bloqueio foi o ponto alto do nosso time nesta noite, assim como o aproveitamento nos contra-ataques. Fizemos uma boa apresentação e o resultado veio”, afirmou o tricampeão olímpico. Claudinha, que ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra, falou sobre o bom momento do Vôlei Amil. “A cada partida ganhamos mais confiança e segurança. O vento no ginásio atrapalhou um pouco, mas conseguimos manter a concentração, o que sempre é importante. Fomos bem, mas ainda podemos melhorar mais e diminuir o número de erros.”

Com o resultado, o time de Campinas chega a 19 vitórias em 23 rodadas, mantém a vice-liderança da competição e agora se prepara para o clássico diante da Unilever, dia 7 de março, na Arena Amil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x