Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

No masculino, Sesi vence mais uma e mantém invencibilidade

Equipe segue invicta no Paulista 2017. (Foto: Everton Amaro/Fiesp)

Na noite desta quarta-feira (16), o  Sesi-SP venceu o Vôlei Santo André na terceira partida do Campeonato Paulista 2017. Jogando no ginásio do Sesi em Santo André, a equipe comandada pelo técnico Rubinho somou, com o placar de 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/20), nove pontos no torneio estadual.

O terceiro compromisso da equipe da Vila Leopoldina na competição começou forte. Poupando alguns nomes, Rubinho mandou para quadra uma mescla dos centrais Aracaju e Gustavão, que vinham atuando como titular desde o começo da temporada, com o levantador Evandro e o oposto Franco, responsáveis pela inversão do 5-1, no lugar do capitão William e do Alan. E o grupo fez bonito.

Aproveitando à altura a oportunidade de atuar como titular e mostrar seu potencial, Franco cresceu no jogo e foi um dos responsáveis pela vitória do Sesi-SP na partida. “As oportunidades precisam ser aproveitadas ao máximo. O Rubinho vem sempre fazendo inversões nos jogos e dando confiança para mim e o Evandro, e hoje ele nos colocou como titular. Isso é fundamental. Ele quer colocar todos os jogadores em ação para termos um bom ritmo de jogo, então aproveitamos ao máximo cada chance”, comentou o camisa 18, que ainda ressaltou o momento vivido pela equipe.

“Começo de temporada é sempre um momento de conhecer a nossa equipe, são companheiros que não jogavam juntos, então vai faltar um pouco, mas estamos conquistando as vitórias, o que é fundamental para a boa sequência no trabalho”.

Destaque na partida pelo Sesi-SP, Franco foi o maior pontuador com 12 pontos, seguido do ponta Renato, com 11 acertos. Gustavão se destacou no bloqueio. O centrou anotou sete pontos, sendo quatro no fundamento. O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Evandro, o oposto Franco, os ponteiros Renato e Piá, os centrais Gustavão e Aracaju e o líbero Bruno. Entraram William e Alan.

O próximo confronto da equipe paulista será fora de casa, contra o São José Vôlei, no sábado, dia 19 de agosto, às 18h, no ginásio do Sesi em São José dos Campos.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x