Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

No Mundial Infanto, Seleção enfrenta Estados Unidos

 27/08/11 – Depois de superar TunísiaPorto Rico e Egito, a seleção brasileira infanto-juvenil masculina de vôlei ainda terá mais dois desafios em busca da melhor classificação do nono ao 12º lugar no Mundial. Neste sábado (27.08), às 18h (de Brasília), no ginásio Polideportivo Municipal, em Almirante Brown, na Argentina, a equipe verde e amarela, treinada por Percy Oncken, duelará contra os Estados Unidos.

Em caso de vitória brasileira sobre os americanos, o Brasil voltará à quadra no domingo (28.08) para enfrentar o vencedor da partida entre Irã e Egito, que jogarão neste sábado, às 21h (de Brasília).

A delegação verde e amarela com a missão de buscar o melhor resultado no Mundial tem a seguinte formação: Thiago e Felipe (levantadores), Alan e Wagner (opostos), Leandro, Flávio e Tarcísio (centrais), Jonatas, João Rafael, Álisson e Henrique (ponteiros), além do líbero Rogério.

Na história da competição, o Brasil tem seis títulos mundiais: 1989, 1991, 1993, 1995, 2001 e 2003.

Outras disputas

Quatro seleções seguem na disputa por medalhas. Neste sábado (27.08), em confrontos válidos pelas semifinais, Espanha enfrentará Cuba, a partir das 18h (de Brasília), seguida de Sérvia e França, às 21h (de Brasília).

Argentina, Grécia, Bulgária e China lutam pelo melhor resultado entre a quinta e oitava colocação, enquanto Tunísia, Rússia, Coreia do Sul e Porto Rico jogam para a definição da 13ª a 16ª posição no Mundial.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x