Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

No Paulista, Renata/Valinhos surpreende as meninas do Sesi

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Por Jeff Vicencio

O Renata/Valinhos estreou fora de casa contra o Sesi-SP nesta quarta-feira (23) e levou a melhor, com vitória por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 23/25 e 25/21). A central Jéssica foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos. Pelo Sesi , Dani Suco fez 15.

O primeiro set iniciou com muitos erros da equipe do Sesi e com Ju Nogueira se destacando na virada de bola e no saque. O Valinhos chegou a abrir 13 a 3 na passagem de saque de sua oposto. No decorrer do set, o Sesi ainda encostou, mas a inversão com Mariana Galon e Paula Mohr funcionou e trouxe o set point as visitantes, que aproveitaram com a ponteira Nayara para fechar em 25 a 22.

No segundo set as equipes se alternaram no placar e o Valinhos conseguiu abrir vantagem apenas a partir do décimo quarto ponto. Com um erro de levantamento de Pri Heldes, fizeram 18 a 15. Após sequência de saque de Glayce e um ataque de Nikolle, o Sesi empatou (19 a 19), mas em seguida as donas da casa perderam contra-ataques importantes e viram Jéssica fechar o set em 25 a 23.

O Valinhos chegou a abrir 7 a 4 no terceiro set, mas na sequência os erros pesaram e o Sesi virou para  9 a 13. Com Neneca, fizeram 12 a 17. O Valinhos ainda encostou com Ana Carol e Ju Nogueira (21 a 22), mas com erros de saque deixaram a vitória na parcial espapar e o Sesi diminuiu a vantagem (25/23).

No quarto set, o SESI chegou a abrir sete pontos de diferença após uma bola de cheque de Dani Suco, mas com dificuldades na virada de bola,  viram o Valinhos empatar em 14 iguais. Motivadas com as boas jogadas da líbero Teny e destaque para as centrais Ana Carol e Jéssica, o Valinhos abriu vantagem no final do set e fechou ca partida.

Com a vitória, o Valinhos , que foi comandado pelo auxiliar técnico Chicão, chegou a 3 pontos em uma partida disputada. O Sesi tem o mesmo número de pontos, mas um jogo a mais.

Sesi-SP: Pri Heldes (4), Glayce Kelly (13), Marjorie (6), Neneca (14), Nikolle (12), Dani Suco (15) e a líbero Érika Pão. Entraram: Iarla, Bruna Caixeta, Cassia (1), Jéssica e Kimberlly. Erros adversários: 26.

Renata/Valinhos: Luciana (2), Nayara (8), Ana Carol (13), Ju Nogueira (13), Mari Capovilla (13), Jéssica (16) e a líbero Teny. Entraram: Mariana Galon, Paula Mohr (4) e Vivian (1). Erros adversários: 28 .

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x