Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

No primeiro jogo pós-Bruno, RJ Vôlei perde “feio” para o Taubaté Vôlei

Foto: Divulgação/RJ Vôlei

Antes de 2013 acabar, qualquer um que apostasse um palpite no resultado entre RJ Vôlei e Taubaté cravaria vitória dos cariocas. Porém, o ano virou, a crise financeira aumentou e as estrelas começaram a sair. E o primeiro resultado foi visto nesta terça-feira (07/01) no Tijuca, com o time do Vale do Paraíba vencendo por 3 a 0, parciais de 21-9, 21-10 e 22-20.

Irreconhecível, o time de Marcelo Fronckowiak marcou apenas 20 pontos de ataque durante todo o jogo, sendo o número quase igual ao de erros do Taubaté (18). Com Rodrigão improvisado de ponta e o time sem opções táticas no banco, a derrota foi inevitável.

Sem ter nada com a história, o Taubaté contou com Leandrão, eleito o MVP do jogo, para sacramentar a sua terceira vitória na SL, a recuperação, e a saída da lanterna. Apesar dos 11 pontos de Leandrão, foi de Sérgio o maior score, com 13.

Afogado em problemas, o RJ Vôlei, que já foi RJX e o melhor time do Brasil, embarca para Juiz de Fora, onde enfrenta o novo lanterna, a UFJF. Já o Taubaté, em evolução após vencer os dois finalistas de 2013, encara o Montes Claros. Os dois jogos serão no sábado (11/01).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x