Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

No reencontro com Dentinho, Kappesberg/Canoas vence Bento Vôlei pelo Estadual

Foto:Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A quinta partida do Kappesberg/Canoas pelo Campeonato Gaúcho foi marcada por um grande duelo contra o Bento Vôlei. O time comandado por Marcelinho Ramos venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-12 e 25-17, no reencontro com o ponta Dentinho, eleito o melhor jogador da última edição do torneio atuando pela equipe canoense.

“Foi uma vitória importante, sobre uma boa equipe, o que nos dá a chance de garantir neste sábado a vaga para a final, sem depender de resultados paralelos. O placar não retrata o que foi o jogo, nós mantivemos o alto nível do início ao fim”, ressaltou o treinador.

Para o central Giovanni, eleito o melhor em quadra, quem ganha com esses duelos é o voleibol gaúcho, que passa por um momento de evolução. O camisa 12 destacou a importância de grandes nomes do esporte no estado à frente de novos projetos.

“Nosso objetivo quando iniciamos lá na Superliga B era justamente este: resgatar o voleibol do estado. Por isso é fundamental ver o Dentinho seguindo o caminho lá em Bento Gonçalves. Isso também valoriza nossa vitória.”

Com o resultado positivo, o Kappesberg/Canoas chega aos 15 pontos e mantém a liderança isolada na tabela. Enquanto as outras equipes ainda disputam suas primeiras partidas, o time canoense encerra o primeiro turno neste sábado contra o NH/Comusa, às 18h, no Ginásio Poliesportivo La Salle. Em caso de vitória, garante vaga na final.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x