Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

No reencontro de Lia com a ex-equipe, oposto comanda vitória do BMG/São Bernardo

16/09/11 – Depois da vitória do time masculino em cima do Santo André, a equipe feminina do BMG/São Bernardo foi até a capital paulista encarar o Pinheiros. Determinadas a fazer nova história no Paulista, a equipe do ABC venceu o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 25-19, 22-25, 25-23 e 10-15.


No reencontro de Lia com sua ex-equipe, o Pinheiros, a camisa 10 foi a dona do jogo. "Nos sets nos comportamos muito bem, conseguimos matar o jogo de forma correta. Soubemos manter a cabeça e concentração nos momentos decisivos. E tem que ser assim, nos momentos decisivos temos que manter o foco", declarou.

Lia também falou sobre jogar contra a ex-equipe. "A maioria eu conheço aqui no Pinheiros, tenho grandes amigos por aqui. O Pinheiros é uma equipe que dá trabalho, conheço todas, mas jogo é jogo. Viemos para vencer, fora de quadra tem a amizade", brincou a jogadora.

O técnico Zé Alexandre aprovou o desempenho da sua equipe. "Um jogo como esperávamos, de dificuldade, mas tivemos mais calma para fechar os sets, em especial no tie-break, conseguimos manter a calma e fechar. Nosso time ainda está em processo de formação, estamos em uma crescente e vamos brigar pela classificação. A Lia tem muita raça, puxa muito a equipe, ainda não está 100%, e com a experiência dela ajudou a equipe", finalizou.

Além de Lia, outras três jogadoras se destacaram no duelo: a levantadora Kátia e Sthéfanie saíram do banco de reservas para dar ainda mais garra ao time do BMG/São Bernardo e a central Bia, que, com seus bloqueios parou o ataque adversário. Agora, a equipe do técnico Zé Alexandre encara São José dos Campos, sexta-feira que vem, 23 de Setembro às 18h no Ginásio do Baetão.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x