Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

No retorno de Juciely, Rexona perde set, mas vence o Pinheiros

Créditos: Márcio Rodrigues/MPIX

Créditos: Márcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS venceu o Pinheiros/Klar por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/20, 23/25 e 25/18, no ginásio do Tijuca, nesta sexta-feira (04/12). As comandadas do técnico Bernardinho dominaram a partida nas duas primeiras parciais e, apesar do grande número de erros no terceiro set, retomaram a concentração para conquistar a quinta vitória consecutiva na Superliga.

 

O destaque do jogo foi a estreia da meio de rede Juciely. Ela, que vinha sendo poupada pela comissão técnica, entrou ainda no primeiro set, no lugar de Carol, e ajudou suas companheiras em mais uma vitória.

 

“Estou feliz de poder conseguir ajudar a equipe. Sabendo que não estou na minha melhor forma ainda, tenho que correr atrás. Mas, para hoje, deu para ajudar um pouco. E agora é seguir treinando e ajudando da melhor forma que eu puder”, disse, sem esquecer de agradecer o apoio dos torcedores.

 

“A torcida do Rexona-AdeS é muito bacana, mesmo de fora eles sempre mandam mensagens, sempre querem saber como eu estou. É muito legal esse retorno que eles dão para gente. Fico muito feliz e só tenho a agradecer”.

 

Eleita a melhor em quadra pela segunda vez consecutiva, a oposta Monique foi a maior pontuadora do duelo, com 19 pontos, e lamentou os erros no terceiro set, mas ressaltou a importância do time ter colocado a cabeça no lugar, para garantir mais uma vitória.

 

“A gente conseguiu imprimir nosso ritmo nos dois primeiros sets, e no terceiro deixamos elas crescerem, pois erramos muito. Elas começaram a forçar o saque e acabou dando certo. Mas no quarto set colocamos a cabeça no lugar e conseguimos mais esta vitória”, encerrou Monique.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior

O osasco fregues perdeu… os paulistas que tomam banho no rio tiete, tem que diminuir a vitorio do time do RIO DE JANEIRO!!! que pena seremos campeoes novamente….

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x