Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

No sacrifício, Renatão e Jorge passam pelo qualifying em João Pessoa

Foto da notícia 24/11/11 – Foi na superação e usando a motivação de estar em casa como combustível que os paraibanos Jorge e Renatão superaram, nesta quinta-feira (24.11), o qualifying da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011, a 11ª e penúltima da temporada 2011. A etapa paraibana prossegue nesta sexta-feira(25.11), a partir das 9h (10h de Brasília), com a disputa do torneio principal. A entrada na arena da competição, montada na Praia do Cabo Branco, é gratuita.

Jorge e Renatão precisaram vencer os dois jogos do dia para garantir a classificação. Na primeira rodada, a dupla quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Pequim superou os cearenses Fábio e Mateus Silva por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/11.

No jogo decisivo, os experientes paraibanos precisaram utilizar todos os recursos para eliminar os jovens cariocas Guto e Carlos Luciano, com a vitória por 2 sets a 1 (24/22, 13/21 e 15/12). Após o jogo, Renatão revelou estar atuando fora de suas melhores condições físicas.

“Estou jogando esta etapa no sacrifício. Senti as coisas na etapa de Maceió e desde então isso vem me atrapalhando bastante. É uma suspeita de hérnia. Pensei em não jogar a etapa e só decidi entrar em quadra por ser na minha cidade. Senti durante o jogo e pensei em desistir”, diz Renatão, que espera superar o problema com muita concentração no torneio principal.

"); // -->

 
“Na fase principal, o ritmo de jogo é mais forte, mas, por outro lado, jogamos mais tranquilos. Vou tentar me manter concentrado para superar este problema e buscar um lugar entre os primeiros”, acrescenta.

Além de Jorge e Renatão, também passaram pelo qualifying da etapa paraibana as duplas Jan/Bernardo (PA/RJ), Tiago/Jefferson (BA/RJ), Oscar/Edson Filipe (RJ/ES), Juca/Hevaldo (BA/CE) e Gilmário/Fabiano (PB/PE).
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x