Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

No sufoco, Sada/Cruzeiro bate lanterna e é líder da Superliga

21/12/11 – O Sada Cruzeiro conquistou sua quarta vitória consecutiva na noite dessa terça-feira ao bater o Londrina Sercomtel por 3 a 2, parciais de 23-25, 25-18, 23-25, 25-23 e 15-9. O duelo equilibrado foi disputado no Ginásio de Contagem, e com o resultado os cruzeirenses assumem a liderança da Superliga, com 11 pontos, passando à frente do Sesi, que perdeu para o BMG São Bernardo por 3 a 1.


Os visitantes começaram bem no jogo em Contagem e dificultaram para os donos da casa, com um forte saque e boas atuações do bloqueio. Com a partida empatada em 1 a 1, o terceiro set foi decidido em um lance polêmico. Quando o placar estava 23 a 23, um ataque de Londrina passa por cima do bloqueio de Filipe. O primeiro árbitro dá o ponto para o Sada Cruzeiro e depois volta atrás. Filipe reclama veementemente, diz que a bola não tocou, leva cartão amarelo e o set termina. Mas o incidente não atrapalhou o Sada Cruzeiro. No fim da partida o time celeste jogou melhor e conseguiu impor seu ritmo com mais regularidade no saque e eficiência no ataque, enquanto o adversário cometia mais erros.

William, capitão e levantador cruzeirense, distribuiu bem o jogo entre os colegas. O oposto Wallace foi o maior pontuador com 19 acertos e foi eleito o melhor em quadra, com o troféu Viva Vôlei. Os centrais também brilharam, com Rogério e Douglas Cordeiro anotando 17 pontos cada.

“O Londrina vem de uma sequencia de jogos muito forte e chegaram com um bom volume de jogo. Sacaram bem e fizeram muitos pontos nesse fundamento. Nós oscilamos muito no início e cometemos erros, principalmente no saque. No quarto e quinto set nós apresentamos um ritmo melhor. Estamos com um bom volume, mas ainda não é o ideal perto do que o nosso time pode render. Acho que vamos chegar a isso fazendo mais partidas. Temos que continuar evoluindo”, avaliou Douglas Cordeiro.

Na quinta rodada o Sada Cruzeiro encara o Medley Campinas nesta quinta-feira, 22, às 19h30, em Campinas-SP.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Sanchez, Douglas Cordeiro e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão e Maurício.

Londrina Sercomtel – China, Caio, Bruno e Evandro, Juliano Bendini e Iallisson e o líbero Rafinha. Entraram Deivid, Marcão, Carlão e Chris.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x