Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

No Sul-Americano, Sada Cruzeiro supera Montes Claros em três sets

Crédito: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro iniciou sua caminhada rumo ao quarto título sul-americano com vitória. Na noite desta quarta-feira, em Montes Claros, o time cruzeirense bateu a equipe da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-23, 25-15. O jogo foi válido pelo grupo A da competição, que conta ainda com o Bohemios, do Uruguai.

 

Mesmo com a derrota, Montes Claros se classificou matematicamente às semifinais. O Sada, para ficar com o primeiro lugar da chave, só precisa vencer um set, na quinta, diante dos uruguaios – que só se classificam se, milagrosamente, eliminarem os cruzeirenses, vencendo em parciais bastante elásticas.

 

GRUPO B
Na outra chave, os argentinos confirmaram o favoritismo e se qualificaram à próxima fase. O Bolívar venceu o San Martin, da Bolívia, por 3 a 0 (25-17, 25-13, 25-16), ao que a UPCN/San Juan bateu o Unilever, do Peru, por 3 a 1 (21-25, 25-20, 25-21, 25-20).

 

Quinta-feira, UPCN e Bolívar se enfrentam a partir das 20h. O vencedor será o primeiro colocado do grupo e deverá encarar o Montes Claros, sexta-feira, pelas semifinais. O perdedor deve ter o Sada pela frente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Transmissão pela internet excelente. O narrador da partida não torceu para nenhum time, só narrou. Coisa boa.

Jess

Bom é assim.. pq tem umas partidas que dá vontade de colocar no “mute”..

Miguel

Onde cê tá vendo?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x