Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

No tie break, BMG/São Bernardo vence Sesi-SP

 26/10/11 – A vitória do SESI-SP no primeiro turno deixou um gosto de ‘quero mais’. Por isso, a equipe do BMG/São Bernardo entrou em quadra determinado que o duelo desta noite precisava ser diferente. O início não foi tão favorável aos donos da casa, a equipe da capital paulista saiu na frente e, aos poucos, a equipe do ABC paulista foi se reencontrando na partida. Mas não foi fácil, o duelo foi decidido, como no primeiro turno, no tie break e, desta vez com resultado positivo para o BMG/São Bernardo que venceu por 3 sets a 2, parciais de 21-25, 25-23, 25-16, 21-25 e 15-13.

Coube ao ponteiro Ygor colocar ponto final na partida. O camisa 13 disse que no momento do saque passou um milhão de coisas na cabeça. "Precisávamos dessa vitória, era muito importante para nos dar confiança nessa reta final da fase de classificação. Estava confiante, meu saque ao longo da partida tinha encaixado bem e a bola caiu no lugar certo, entre os dois passadores", comemorou o jogador.
"); // -->

 
Outro destaque da partida foi o oposto Renan. Para o camisa 14, o sentimento de que podiam ter vencido no primeiro turno ainda estava vivo dentro do elenco. "Contra uma equipe que quase vencemos lá na casa deles tinha sim ficado um gostinho de que poderíamos ter feito mais e queríamos muito a vitória hoje. Não foi fácil, cansou, mas saímos vencedores", acrescentou.

Para o técnico Alê Stanzioni, o jogo de hoje mostra a clara evolução da equipe do BMG/São Bernardo. "Um jogo muito disputado como o do primeiro turno, com um quarto set complicado para nós, um tie break ainda mais acirrado e conseguimos manter o equilíbrio para fechar o jogo. Agora é buscar um algo mais e uma melhor classificação", finalizou.

Agora o time do BMG/São Bernardo encara o Santo André na próxima sexta-feira, 28 de outubro às 19h também no Ginásio Poliesportivo. 
Equipe feminina joga contra Sollys/Nestlé com transmissão do SPORTV

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, às 21h30, a equipe feminina do BMG/São Bernardo encara o Sollys/Nestlé no Ginásio do Baetão em São Bernardo do Campo com transmissão do SPORTV
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x