Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

No tie break, Montes Claros bate Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha/Funvic Taubaté

Montes Claros ignorou o favoritismo da Funvic Taubaté e estreou com vitória na Superliga masculina de Vôlei. Jogando em casa, na noite do domingo, para um público superior a 3,1 mil espectadores, o time do norte de Minas venceu a equipe da região do Vale do Paraíba por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-23, 20-25, 25-20, 15-12. O meio de rede anfitrião Thiago Salsa recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

 

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil e que teríamos que jogar a 120%. Conseguimos sair com uma vitória importante para nossa sequência na Superliga. O nosso time jogou muito bem e um grupo homogêneo pode fazer muita diferença, principalmente quando o campeonato é longo e é preciso contar com todos os jogadores”, disse Salsa ao site oficial da Superliga.

 

Índio, André Nascimento, Salsa, Rafael Martins, Dvoranen, Purificação e Kachel começaram o jogo pelo Montes Claros, com Rodrigo Ribeiro, Juninho, Kadu e Maicon Leite entrando no decorrer do jogo. A Funvic Taubaté escalou Pedro, Leozão, Deivid, Iálisson, Lucarelli, André Aleixo e Felipe, e Ricardo, Diego e Pedro Silva também foram acionados no decorrer do confronto.

 

Leozão, com 18 pontos, foi o maior pontuador do jogo e da Funvic Taubaté, seguido por Iálisson, com 14, e Lucarelli, 13. Pelo lado do Montes Claros, Salsa e André Nascimento marcaram, cada um, 14 pontos.

 

Na segunda rodada, a Funvic recebe, na quinta-feira, o Bento Vôlei/Isabela, às 20h, pelo horário de Brasília. No mesmo dia e horário, Montes Claros enfrenta o Sesi fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
muciolo

Pena que o jogo não foi transmitido, porque gostaria muito de ver o André Nascimento de volta a elite do vôlei. O Canha é muito bom.

Will Lopes

Pagou pelo desrespeito a Super Copa, quando colocou o time reserva. Já sabia que ia perder, mas que papelão do Taubaté. Montes Claros já aprontando. Adorei que o time do São José venceu também.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x