Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

No tie-break, RJX vence a primeira partida na competição

 18/12/11 – Depois de três horas de atraso devido à falta de energia que aconteceu em diversas localidades de Volta Redonda (RJ) por causa das fortes chuvas, Volta Redonda (RJ) e RJX (RJ) fizeram a partida mais disputada da terceira rodada da Superliga Masculina de vôlei 11/12. Já na madrugada deste domingo (18.12), o time da capital alcançou a primeira vitória na competição, ao superar o time do Sul Fluminense, por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 21-25, 25-16, 31-29 e 20-18, em 2h19 de jogo, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN.

"); // -->

 

O central Lucão, do RJX, foi o maior pontuador da partida, com 22 acertos. Além disso, também foi eleito o melhor jogador e ganhou o Troféu VivaVôlei. “Um jogo que teoricamente seria fácil acabou sendo muito difícil por conta da falta de luz e tudo mais. Foi importante conseguirmos nossa primeira vitória para tirar um pouco da pressão e seguirmos em frente”, comentou o central campeão mundial com a seleção brasileira.

Marcos Miranda, técnico do RJX, também ficou satisfeito com a primeira vitória do time. “Foi um final feliz depois de um jogo tão difícil e equilibrado. Tivemos uma boa participação dos jogadores que entraram ao longo da partida e isso fez diferença”, afirmou.

O próximo jogo do RJX será em Florianópolis. Na terça-feira (20.12), a equipe carioca jogará com a Cimed/SKY (SC), a partir das 21h, no ginásio Capoeirão. O canal Sportv transmitirá ao vivo.

Já o Volta Redonda medirá forças com a UFJF (MG), no mesmo dia, mas às 15h30, no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda. O canal Sportv transmitirá a partida ao vivo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x