Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

No tie-break, São Cristóvão Saúde/São Caetano vence o Vôlei Nestlé pelo Paulista

Por Jeff Vicencio

Natasha pela ponta contra duplo do São Caetano (João Neto / Fotojump)

Em sua terceira partida pelo Paulista, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano conseguiu uma importante vitória diante do Vôlei Nestlé por 3 sets a 2 (25×23/22×25/20×25/26×24 e 15×08). A oposta Sabrina foi a maior pontuadora da partida com 24 pontos, pelo Vôlei Nestlé, Paula Borgo fez 18. Com a vitória, a equipe de São Caetano chegou a 4 pontos em três jogos, já o Vôlei Nestlé tem 6 pontos em quatro partidas disputadas.

O primeiro set começou com as visitantes na frente e abrindo 08 a 11 no marcador após erro de ataque de Sabrina. Na sequência após a parada de Hairton Cabral, o São Caetano se recuperou e após sequência de pontos de bloqueios de suas centrais virou para 19 a 18 e 21 a 19. Destaque do set com 8 pontos, Mimi Sosa fechou em 25×23 após um contra-ataque.

No segundo set, o Vôlei Nestlé chegou a abrir 00 a 04 , mas novamente com bons bloqueios de Mimi Sosa , as donas da casa empataram em 12 iguais e viraram após dois pontos de saque de Fernanda Tomé. No final do set, Mari Paraíba colocou a equipe de Osasco na frente do marcador ao fazer 20 a 21 e Paula fechou o set em 22 a 25.

Novamente o Vôlei Nestlé iniciou na frente, dessa vez , abriram 03 a 06 na terceira parcial. Fernanda Tomé pelo meio fundo virou o set para São Caetano, com 09 na 07. Na passagem de saque de Carol Albuquerque, o Vôlei Nestlé virou a abriu 16 a 19 com Mari Paraíba no final do set, que foi encerrado em 20 a 25 com a ponteira atacando pelo fundo.

O quarto set foi de total equilíbrio, com destaques para Sabrina e Paracatu, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano teve maior equilíbrio no final do set e fechou em 26 a 24 com bloqueio de Paracatu em Paula.

O tie-break teve seu início equilibrado, novamente Sabrina brilhou e após sequência de bloqueios de Tomé e Ana Flávia, o São Caetano abriu 08 a 04, administrou a vantagem e fechou em 15 a 08 após dois erros de ataque de Mari Paraíba pela saída de rede.

O próximo jogo do São Cristóvão Saúde/ São Caetano é na terça-feira (12), as 20:00, em casa, contra o Vôlei Bauru. No mesmo dia, fora de casa, o Vôlei Nestlé enfrenta o SESI SP.

 

São Cristóvão Saúde/ São Caetano: Ana Flávia 1, Fernanda Tomé 14, Mimi Sosa 17, Sabrina 24, Sonaly 11, Paracatu 15 e a líbero Andressa. Entraram: Gabriela 1 e Anet 3. Erros adversários: 21

Técnico: Hairton Cabral

Vôlei Nestlé: Carol Albuquerque 5, Mari Paraíba 16, Nati Martins 6, Paula Borgo 18, Natasha 5, Ju Mello 11 e a líbero Tássia. Entraram: Bruna Neri e Ednéia 8. Erros adversários: 36

Técnico: Spencer Lee




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Saúde/São Caetano se encontrarão. A primeira foi durante o Campeonato Paulista, quando o Sanca derrotou o time de Osasco por 3 sets a 2. Se a partida é vista como revanche para muitos, Tandara não encara dessa […]

jccm

com; Tandara, Bia ( ainda em trabalho com a seleção) Fabíola (recuperando-se) a central Sérvia (esta chegando) e Lorene (na Sub-23) o Volei Nestlé será outro time, e fará frente junto a; Praia Clube, Minas, Bauru, Pinheiros e Rio De janeiro. Aguardem!!!

Hermes Correia

Vôlei Nestlé – outra derrota?? HUMMMMM !!

Leona

Gente : essa sabrina é a mesma que serviu a equipe em 2014? Que foi pra sesi e tava no brasilia? Essa menina voa e merece muito a atenção !
O sanca e o pinheiros tão jogando redondo e a juma ta feroz na distribuição ! Tomara que se acabem as mesmices !

Ric

não não, acho que é outra Sabrina, essa que você falou está no Rio do Sul, acho

Costa

Pelos resultados parece um Paulista bem equilibrado. Pena não ter TV. Podiam oferecer a Rede TV.

TITANIC 100 ANOS

Esse time do São caetano ainda vai dar muita dor de cabeça para os times grandes. Fernanda Tomé numa ascendente, Mimi Sosa mesmo fora dos padrões atuais é uma uma central de qualidade e a cubana que veio somar ainda mais nessa equipe. Quero ver essa cubana em ação

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x