Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

No tie-break, Sesc-RJ vence o Minas e conquista o tri Supercopa

Jogo foi bastante equilibrado, com as cariocas levando a melhor. (Foto: Divulgação/CBV)

Por Júnior Barbosa

O Sesc-RJ acaba de conquistar o tricampeonato da Supercopa 2017, na noite desta sexta-feira (13). Por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/19, 19/25 e 15/10), as cariocas superaram o Camponesa/Minas em jogo bastante equilibrado. O jogo aconteceu em Fortaleza (CE).

Depois de duas parciais equilibradas, o terceiro set foi dominado pelo Sesc-RJ. Nem mesmo as várias substituições feitas pelo técnico Stefano Lavarini surtiram efeito e as cariocas abriram larga vantagem no placar. O Minas ainda ameaçou uma reação, mas a oposto Monique Pavão virou importantes bolas e, com um belo ataque, confirmou a virada do Sesc-RJ na partida.

A partida também foi importante para a central Juciely, que está voltando aos poucos depois de uma cirurgia. Ela entrou no segundo set no lugar de Vivian e seguiu na equipe titular no restante do confronto.

Na quarta parcial, o Minas começou a se recuperar, virou o placar e chegou a ter 14 a 10, obrigando o técnico Bernardinho queimar o seu segundo pedido de tempo. Com Karine no lugar da Macris, a distribuição de bolas melhorou. A central Mara marcou pontos decisivos no bloqueio e a diferença aumentou (21 a 12). Com uma jogada rápida da Carol Gattaz, o Minas fez 25 a 19 e empatou o jogo em 2 a 2, levando a partida para o set decisivo.

Rosamaria abriu o placar do tie-break. Novamente, o placar ficou equilibrado (3 a 3). Com fortes contra-ataques, o Sesc-RJ assumiu a dianteira (9 a 12). Com um bom sabe, veio a vitória (10 a 15)

O Camponesa/Minas iniciou a partida com Macris, Karol Tormena, Rosamaria, Pri Daroit, Carol Gattaz e Mara e a líbero Léia. Já o Sesc-RJ começou com Roberta, Monique, Drussyla, Gabi Guimarães, Mayhara e Vivian e a líbero Fabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
40 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Egonu-zinha

Moniquinha deu um show e mostrando que a altura nao faz diferenca

lorraina tabatha

jura que voce achou a moniquetoco otema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gohab

Monique comecou mal depois entrou no jogo. O Minas tem jogadoras muito novas e quase vence. Experiencia ganha jogo e prevaleceu. E Hooker e bem experiente

manu

Sinceramente achei que o minas levaria este titulo, mas o Bernadinho tira leite de pedra, Monique , roberta e drussyla eram as únicas titulares, as demais vieram do banco, juci não esta 100% falta ritmo, gabizinha sem previsão de retornar, ele sabe usar o banco que tem, gabiru oscilava no Osasco na maioria das vezes banco, ele trabalha de forma única com todas jogadoras, ou seja todas tem condições de jogo, isso sim e ser um técnico de verdade…

Chris Lowe Tennant

Ze Roberto entregou Gabiru com passe na mao para o Sesc. No Osasco Gabiru era horrível na recepção, so era boa na defesa. No ataque ela continua meia boca, erra uma acerta uma

Fernando

A verdade é que tanto Ze Roberto como Bernardinho fazem milagres com times medianos porque sao excelentes técnicos, eles extraem o melhor de cada atleta e montam táticas destruidoras. Parabéns aos 2 mestres, vão abrilhantar essa Superliga. Com a chegada das estrangeiras, o Minas e Praia estarão fortalecidos , mas nunca se deve monosprezar os grandes técnicos, podem acontecer surprezas.

ROD

Isso Fernando, todos os times(com chances reais de título) ainda podem melhorar (ou piorar) pois ainda nao estão completos. Acho que a final se decidirá como no ano passado, os times que nao cruzarem com o Sesc na semi terão mais chances deganhar a competição. Acho que o Minas e Praia se chegarem a uma final contra o Rio (e for jogo único) levam, agora se houver mais de um jogo pra decidir o campeão dificilmente o Sesc deixará escapar. No meu outro comentário acabei esquecendo de dizer como a Monique jogou bem. Jogadora incrível. Obs: voce sao chatos pra… Ler mais »

Lia

Nao acho o SESC esse perigo todo. Ninguem vai querer cruzar com o Minas com a Hooker.

Lia

O Minas tem meninas novas, Tormena tem 21a e Rosa 23a. Pecaram nos momentos decisivos. Com a chegada da Hooker, o Minas vai virar o bicho

Rod

A Hoocker é otima na função dela. Mas a Linha de recepção do Minas ta muito ruim. Outra coisa que não entendi foi, por que a Macris foi substituída?! A Karine em determinados momentos só ve uma jogadora

Bolsonaro Ordem e Justiça

O Sesc/Rexona eliminou o Minas com a Hooker e a Jaqueline. Esqueceu???

lorraine menezes lindisey

a mona lmesquita agora se chama bolsa nara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que lokaaa?!!!! nao é HIÁRIO?? alokaaaaaaa

melinkova

Bolsa MARA
é maraaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luis vuitón da 25 de março kkkkkkkkkkkkkkkk la do saara
a lmesquito so usa bolsa maraaaaaa
alokaaaaaa

Talles

Bernardinho faz milagre, sim. O Zé ruela não. Basta lembrar do timaço que ele tinha na época do Amil campinas, que naufragou para o Rio nas semis.

Fernando

Com Hooker ninguém segur esse time.

ROD

Nao se esqueça de que o Sesc ainda contará com a Gabizinha. A Gabiru enfrenta muitos bloqueios, pela pouca altura que tem e a Kasy parece nao ter potência nenhuma. Mais uma vez as pessoas menosprezaram o time do Bernardo. Na verdade acho que estão superestimando o time do Minas que tem uma linha de recepção muito ruim. Macris salvou o Sesc cometendo erros decisivos no tie break e enquanto muitos criticavam o Sesc mostrou que idependente das peças sempre vem com um conjunto forte. Essa superliga sera bastante equilibrada. Ja abrimos com dois títulos que venham os outros.

Paulo

Bela analise! O SESC e conjunto e comissão técnica. Mas o Minas evoluiu muito com esse técnico. Acho que pode chegar aa final. Se o Osasco deixasse o Ruinzomar no Peru, ficaria melhor com o Spencer Lee.

A verdade nua e crua

Carla, ROD e Marcas escrevem a 1 da manha de sabadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda querem falar que nao sao a mesma pessoa. O mesmo golpe aplicado pelo L.Mesquita e Aline 7 joinhas torcedor maluco do Rio, dos Rezendes e que vive difamando, inventando mentiras sobre atletas e tecncios, pricipalmente Ze Roberto, jogadoras que nao sao do Rio, e agora Rapha, para que Bruneca pareça menos mediocre, pois afunbda todos os times que joga.
Me engana que eu gosto Marcas ALino

zileidy

O Alino 7 joinhas é bem RASTEIRO esse viado. Ele espera o post ir para o limbo para colocar os 7 joinhas nos comentarios dele, para parecer que ele é popular que as pessoas concordam

com as calunias, difamação, com as mentiras que profere contra jogadores que nao jogam na cidade tiroteio, ou nos levantadores que ameacem a Bruneca protegidinha da panela da familia mafiosa (rezende) que reina na seleçao masculina por DÉCADAS

olha que coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bota 7 DISLIKES no meu post viado Aline 7 LIKES?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jerry

cara tu falou tudo

Jerililou

kkkkkkkkk ele se auto elogiando con varios nicks a lmesquito golpista sempre com um “FALOU TUDO” kkkkkkkkkkk tadinho a bixa e carente baixa auto estima
Carla Rod Jerry Paulo Marcas sao tudo fake da mona maluco

Marcos

AMO que enquanto a zhu lacradora estava aqui conversando com ela mesma com seus 50 nicks, o Rapha Carrijo afundou o Taubaté de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se preparando para sofrer de novo pq se depender do mão de bruxa, Taubaté vai ficar só na vontade.

Talles

Se o sesc ainda contará com gabizinha, o Minas contará com Destiny Hooker. Embora atuem em funções diferentes, as duas são as principais forças de ataque de suas respectivas equipes. E, convenhamos que em termos de ataque ninguém supera a americana, considerada a melhor atacante da superliga passada, sem contar que ela contribui imensamente nos fundamentos saque, defesa e bloqueio!!! O Minas não levou pq pecou nos momentos finais, totalmente compreensível tratando-se de um time no qual a juventude ainda impera e a nova levantadora ainda precisa de mais tempo para se entrosar com o time todo, mas já se… Ler mais »

sant loran

Ele falando para ele mesmo com 4 nicks que o cpmentario eh tudooo kkkkkkķk

Marcos

Finalmente a zhu lacradora mostrando a verdadeira. A fãzoca do Osasco e do Rapha Carrijo, além de homofóbica, é RACISTA. Até um verme tem mais dignidade que você. Os comentários aqui devem se limitar ao vôlei, coisa que o seu mão de bruxa parece que desaprendeu a jogar.

carla

Superliga passada ela estava e saiu eliminada! Na copa Brasil ela estava e saiu eliminada!! kkkkk

ale risadinha

CARLA ROD É A MESMA PESSOA kkkkkkkkkkkkkkk pode isso? É o tal de Marcos fanzinha da Bruneca e da familia da panela, o Aline 7 joinhas

Marcos

A cara da zhu lacradora nem queima, né? A fãzoca do Osasco e do Rapha Carrijo, que usa 50 nicks diferentes e passa o dia inteiro apertando o botão de like, não tem vergonha de acusar os outros de fazer a mesma coisa q ela. Não adianta vc mudar o nome pq todo mundo sabe quem é vc, toda matéria sobre o Rio vc tá lá chamando as jogadoras de anãs e toqueiras. Toda matéria sobre vôlei masculino, vc fala sobre o Bruno e a orientação sexual dos atletas. As surras q o time dela já levou do Rio e… Ler mais »

rindo moitom

Aff que malucao o Marcas Carla Rod Aline 7 joinhas
a mesma pessoa com vários fakes contando mentiras e calunias sobre atletas e tecnicos que nao sao do Rio fanzinha da Bruneca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai lá apertar os likes, vai aparecer
‘voce nao tem permissao para votar nesse comentario’

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não monospreze a torcida do Taubate querido

Marcos

#RAPHACARRIJO
#MÃODEBRUXA
#BANCODOŻYGADłO
#AFUNDANDOOTAUBATÉ
#SEMSUPERLIGA
#50NICKSDIFERENTES
#CONTANDOLIKE
#SURTO

Riquissima Saori Kimura Shiseido

Marcas Aline 7 joinhas
voce nao bate bem do tico e teco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha quantos posts so escrevendo merda
caluniando um atleta vencedor como o Rapha
fale sobre coisas positivas, todo esse rancor, ódio somatiza no seu corpo e vir toxina
se é que voce ja nao está podre por dentro
vai se tratar colega

Jerililou

A bixa ja ta podre por dentro tem sida ta com a TIA kkkkkk por isso a caricata velha e revoltado

Marcos

O surto da zhu tá tão grande por causa do Rapha Carrijo, que ela tá descendo o nível. Se bem que a coitada nunca teve nível né? Toda matéria ela conversa com ela mesma usando 50 nicks diferentes, fala da orientação sexual dos atletas (menos do Rapha Carrijo), chama as jogadoras de anãs e toqueiras, etc.

Acalma o coração amiga, se não vc vai morrer por causa do mão de bruxa q nem sabe q vc existe. kkkkkkkkkkkkkkkk

detox

kkkkkk olha o Aline 7 joinhas, ele pega os aparelhos da fmilia dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos

Gente, se eu fosse torcedor do Taubaté jamais iria querer a zhu lacradora torcendo para o meu time. Essa aí é muito pé frio, basta ver a seca do Osasco na Superliga. A zhu vive chamando as jogadoras do Rio de anãs e toqueiras com seus 50 nicks diferentes (ela até conversa com ela mesma) e o time dela sempre acaba apanhando do Rio. Por isso a coitada é surtada e odeia o Bernardinho. Se livrem do Rapha Carrijo, além de afundar o time, ele ainda tem como bônus a torcida da zhu lacradora pé frio. A vergonha na Superliga… Ler mais »

detox

viado vc tolmou o coquetel hoje? Revoltada ta com a TIA SIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zileidy

kkkkkkkkkkkkk olha o aline 7 joinhas ai gente
o doido que aplica golpes com o FAKE L.Mesquito sabadao 1 da madrugada falando com varios outros nicks fakes dele
Me engana que eu gosto MarcasALino 7 joinhas.
😉
Bota ai 7 DISLIKES no meu post ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos

Querida no seu post eu boto é vermífugo, que é o que um verme homofóbico e racista como você merece. Achei que você era louca por comentar com 50 nicks diferentes (todos nível zorra total) e ficar o dia todo apertando o botão de like, mas você é mau-caráter mesmo.

Egonu-zinha

Hooker nao vai fazer diferenca, pois elas perderam com ela no ano passado. Mais acho que a Macris e esse Italiano podem fazer a diferenca, mais parar o Bernardinho e dificel

lorraina tabatha

claroooo que vai querido

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x