Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

No tie-break, Sesi-SP vence Vôlei Brasil Kirin e vai à final da Superliga

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Está definida a final da Superliga Masculina. Após abrir dois a zero e tomar o empate, o time do Sesi venceu no quinto set o Vôlei Brasil Kirin por 3 a 2, parciais de 21-15, 21-19, 17-21, 17-21 e 15-9, e está na final da competição.

O jogo foi muito equilibrado do começo ao fim. Todas as parciais foram disputadas ponto a ponto, só que na hora de decidir, falou mais alto a competência do Sesi.

Na primeira parcial, a disputa foi equilibrada até o segundo tempo. Depois o time de Campinas parou e o Sesi matou o set. Foram 10 erros de ataque do Brasil Kirin contra 7 do Sesi, definindo o set.

O segundo foi igual, mas o time de Campinas bobeou mais perto do final. Apesar de ter errado mais, o Sesi compensou no ataque, marcando 15-9 no fundamento.

Com um pé na final, o Sesi caiu um pouco e o Brasil Kirin mostrou valentia e raça para sobreviver por mais dois sets. Com o ataque afinado e puxados por Diogo e Gustavão, foram dois 21-17 que forçaram o tie-break.

No final, pouco erros, mas erros decisivos, como um golpe de vista errado de Alan, além dos cinco bloqueios do Sesi, definiram o jogo. 15-9 e 3 a 2 para o time da indústria, que reedita a final da Copa Brasil contra o Sada Cruzeiro.

Substituto de Evandro, Renan fez 16 pontos e foi o maior pontuador do jogo. Com 15, Gustavão foi o destaque do Brasil Kirin. O resultado marcou o fim da carreira de André Heller.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x