Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

No tie break, Taubaté finaliza série contra Minas

Crédito: Ignácio Costa/MTC

Crédito: Ignácio Costa/MTC

 

Sem necessidade de terceiro jogo em série alguma, foram definidos os semifinalistas da Superliga masculina de Vôlei. Depois de Brasil Kirin, Sesi e Sada Cruzeiro, foi a vez de, na tarde deste domingo, a Funvic/Taubaté confirmar o favoritismo e avançar nos playoffs. Em Belo Horizonte, o time do Vale do Paraíba venceu o único jogo de cinco sets das quartas de final, com um 3 a 2 sobre o Minas Tênis Clube (25-19, 14-25, 25-27, 25-22, 18-16).

 

O ponteiro Lucarelli, com 19 pontos no total e 43% de aproveitamento no ataque, ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador do Taubaté foi o oposto cubano Sanchez, com 22 anotações. Destaque também para o central Deivid, que parou o ataque mineiro seis vezes. Na despedida da competição, o maior pontuador do Minas foi o oposto Escobar, com 25 pontos.

 

 

Nas semifinais, a Funvic/Taubaté encara o Brasil Kirin. A outra semifinal é entre Sada Cruzeiro e Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

E viva os cubanos, que talento nato. Parabéns Escobar, carregador de piano, merecia dividir a responsa, mas quem joga mais, tem mais responsabilidade. Lucarelli que menino de ouro. Saudades dele no Minas. Com ele no time dava pra chegar na final.

Will Lopes

Minas caiu de pé, tinha um time razoável e honrou a tradição do clube. Cruzeiro como esperado atropelou o SJC (que só tem Diogo). Campinas cumpriu seu papel e Bento caiu de pé. Sesi que surpreendeu nas quartas, Douglas jogou muito, MOc foi a decepção pelas quartas, mereciam ganhar um jogo pelo menos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x