Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

No tie-break, Vôlei Nestlé vence o Pinheiros

(Foto: João Pires / Fotojump)

O Vôlei Nestlé enfrentou o Pinheiros nesta sexta-feira (12), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Muito disputado, o jogo somente foi definido no tie-break, com melhor para a equipe de Osasco. As parciais foram de 25/22, 26/28, 25/22, 22/25 e 15/13. O troféu VivaVôlei ficou com Tandara.

Mais detalhes em breve.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Camila

Exato como um time de ponta e tradicional como o osasco tornou- se independente de uma jogadora que ao meu ver erra em momentos decisivos, sem ela ficaria ela então piorou.Leyva precisa variar golpes todos os time ja sabem que ela so vem para diagonal, fabiola precisa variar o jogo so bolão alto para as pontas, paraiba segurança onde? Prefiro a carol alburquerque varia mais o jogo, fabiola ta com o jogo marcado.

lariçsa

colega olha o passe do Osasco, como voce quer que a levantadora jogue veloz fintando com aqueleas jacas que ela recebe da recepção ? Nem a fofao ia fazer milagre, ela ia ficar correndo atras da bola na quadra empinando bola na ponta. Se a fabiola foi obrigada a levantar pra Mari era porque nao tinha opção, o tecnico que é burro e nao faz troca, pra melhorar passe e para ter atacante que vira bola. o problema do Osasco é o técnico, so nao ve quem é cego ou burro igual ele.
*perdao pelo palavreado infame

Visitantes

Se contra o Pinheiros que tem 1/3 do investimento da equipe do Ruimzomar, foi um Deus nos acuda , imagina quando enfrentar os TOPS de linha…
Afff….

Cassio

Não desmerecendo o Pinheiros, que tem ótimas jogadoras, mas Verdade seja dita, Osasco sem Tandara é um time normal que pode até ficar fora do top4.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x