Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

No último jogo antes do Sul-Americano, Sada Cruzeiro bate Bento Vôlei com facilidade

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

 

Líder invicto da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro não teve muito trabalho para chegar à 18ª vitória na competição. Na tarde deste sábado, em Contagem, os atuais campeões brasileiros venceram o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 0, em parciais de 25-18, 25-18, 25-17. Na semana que vem, os mineiros disputam o Sul-Americano masculino de Clubes, entre a terça-feira e o sábado, e só voltam à quadra pelo nacional no dia 2 de março, diante do Montes Claros – que também participa do certame continental.

 

O revés manteve o time gaúcho na nona posição, com 15 pontos, dois a menos que o Lebes/Gedore/Canoas, que ainda joga nesta rodada, e apenas três à frente da Copel Telecom Maringá e do São Bernardo, que lutam para permanecer na divisão principal da Superliga.

 

Com 14 pontos no total e 66,6% de aproveitamento no ataque, o ponteiro Leal ganhou o VivaVôlei e foi o maior anotador da partida. Mais eficiente no ataque, entretanto, foi o oposto Evandro, que marcou 12 pontos na partida e teve 69% de aproveitamento nas cortadas. No Bento Vôlei, apenas o oposto Wagner, com 13 anotações, chegou a dois dígitos na partida.

 

O Sada levou vantagem em todo os fundamentos, mas a diferença maior foi no saque, com 10 a 2 em aces – quatro para Leal, três para Isac.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x