Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

No último treino, Zé Roberto pede menos erros para que seu time jogue melhor

Foto: Adriano Barbosa/Melhor do Vôlei

Quem também treinou no palco do jogo deste sábado (12/04) nesta sexta-feira (11/04) foi o Vôlei Amil. A equipe de Campinas precisa vencer para forçar o terceiro jogo, em casa, na terça-feira (22/04).

Antes do treino, o técnico José Roberto Guimarães falou brevemente sobre a expectativa para a partida. ” Será um jogo que possivelmente os mínimos detalhes farão a diferença a favor do vencedor, acredito que as duas equipes tenham condições de fazer um bonito jogo, com menos erros do que o anterior. É um jogo de semi-final e tudo pode acontecer, são grandes atletas dos dois lados.”

Maior pontuadora da Superliga, com 451 acertos, Tandara reflete a vontade do Vôlei Amil em fazer uma grande apresentação e retornar para Campinas com a vitória. “Trabalhamos muito para chegar até aqui. No primeiro jogo da semifinal, a Unilever soube explorar nossos erros, enquanto nós não conseguimos aproveitar os pontos fracos delas. Agora temos que mudar essa história, pois jogamos a nossa vida no Rio. Estudamos mais ainda o time delas e vamos com tudo para conquistar o único resultado que nos interessa”, afirma a oposta que, segundo as estatísticas da Superliga, também é a melhor sacadora da competição.

O duelo Unilever x Vôlei Amil será transmitido pela TV Globo, às 10 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x