Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Nova dupla de Rodrigão é a atração da etapa de João Pessoa do Circuito Banco do Brasil

Foto: Divulgação

A estreia da nova dupla formada pelo tricampeão mundial e três vezes medalhista com a seleção de quadra Rodrigão, e o jovem carioca Marcus, é a atração da oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A competição será realizada neste final de semana em Capo Branco, na cidade de João Pessoa.

Após duas semanas de treinamento intensivo em Santos, onde o experiente meio de rede reside, o time chegou na noite desta quinta-feira à capital paraibana.

“Fizemos um trabalho forte, mas é claro que o entrosamento ainda não é o ideal e só vai melhorar com a sequência da temporada. Mesmo assim, estou bastante confiante que essa nova parceria tem tudo para fazer sucesso e acredito em um bom desempenho já aqui em João Pessoa”, declarou Rodrigão, de 33 anos de idade e que dá seus primeiros passos como profissional nas areias.

Atual bicampeão brasileiro sub-21, Marcus Vinícius Albrecht Carvalhaes tem 20 anos de idade e 1,88 de altura. No atual Circuito Banco do Brasil, ele atuou ao lado do irmão Guto e teve como melhor resultado o segundo lugar na etapa de Belo Horizonte, em outubro do ano passado.

A dupla é treinada por Carlão Arruda, radicado em Santos e que disputou as duas etapas anteriores, realizadas no Rio de Janeiro e em Fortaleza, como parceiro de Rodrigão. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x