Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Novata Gabi e experiente Fofão compartilham sentimentos por vaga em final da Superliga

Foto: Pedro de Souza/adorofoto

A nona final consecutiva alcançada pela equipe da Unilever foi motivo de comemoração por todo o time após a vitória neste sábado sobre o Sesi no Maracanãzinho. Se para algumas, o fato já virou algo normal, para as novatas, o feito é importantíssimo. Gabi, revelação e que fará sua primeira final de Superliga, traduziu isso ao final do jogo com exclusividade ao Melhor do Vôlei.

“É a minha primeira final. Só de pensar já fico ansiosa, mas sei que o Bernardinho vai nos preparar, assim como foi para esta partida, entrarei confiante em fazer o meu melhor e ajudar o time a chegar tranquilo e equilibrado para a decisão. Quero muito poder dar este presente aos nossos torcedores que são um show a parte em cada jogo. Vamos treinar duro para enfrentar o atual campeão, a parada não será fácil, mas vamos com muita fé e determinação”, disse Gabi, autora de 11 pontos no jogo.

Foto: Divulgação/Adorofoto

Já para a mais experiente do time, a levantadora Fofão, após um ano parada, demonstra com muita calma a alegria de disputar novamente, após 11 anos, uma final de Superliga. “Foi um jogo muito tenso, a Sassá passou mal, o calor incomodou, mas conseguimos chegar a mais um objetivo traçado com muita perseverança. Estou contente de ver a equipe crescendo no momento certo e vamos para a final, mas antes, teremos tempo suficiente de estudar melhor a equipe adversária e também poderemos treinar duro para chegarmos com totais condições de brigar por este título”, completou a levantadora de 43 anos. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x