Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Novato, Thales comemora evolução: “Estou criando meu espaço na seleção”

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Uma vitória direta, sem perder nenhum set, marcou a estreia da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei na etapa de Córdoba da Liga Mundial. Nesta sexta-feira (16/06), na Argentina, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto derrotou a Bulgária por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/22), em 1h19 de partida no ginásio Orfeo Superdomo.

 

 

Um dos destaque ficou por conta do líbero Thales. O estreante em edições de Liga Mundial jogou o tempo inteiro, diferente do que vinha acontecendo nas partidas anteriores, quando Renal Dal Zotto fazia o revezamento com Tiago Brendle, e saiu de quadra satisfeito com a vitória. Segundo Thales, o objetivo da equipe neste momento é buscar a evolução.

 

“Estou criando meu espaço na seleção, sou novo aqui e, neste momento, devemos pensar no nosso time, independentemente de quem esteja do outro lado. O mais importante agora é fazer o nosso melhor, estar cada vez mais aperfeiçoando o nosso jogo para chegar ainda melhor na Fase Final”, concluiu.

 

A seleção brasileira disputará a Fase Final em casa, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho. Os ingressos estão à venda através do site http://www.ingressoscap.com.br/ .

 

Nas duas primeiras semanas da Liga Mundial, o Brasil somou quatro vitórias, sobre Irã, Itália, Canadá e Polônia, e sofreu dois resultados negativos, para Polônia e Bulgária. Agora, a equipe de Renan Dal Zotto passa a obter cinco resultados positivos.

 

Terceira etapa

SEXTA-FEIRA (16.06) – Brasil 3 x 0 Bulgária, às 18h10, no Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina (25/15, 25/19 e 25/22)

SÁBADO (17.06) – Brasil x Argentina, às 19h10, no Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina

DOMINGO (18.06) – Brasil x Sérvia, às 16h10, no Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

entregou o passe nas mãos do bruno…imagina entregando nas maos do willian, o estrago que sera feito com os adversários !

Paual Dias

Bruno campeão sempre de titular, nunca na reserva.kkkkkkkkkkkkkk Chora haters

Paual Dias

William não bloqueia e não defende, assim não dá. Ganhar mundial de clubes com Leal e Simon é fácil. Qualquer levantador ganha.

Rafaela S Cardoso

Mas William entra perfeitamente nas passagens d fundo, diga-se d passagem, lá a defesa dele ñ é d líbeto mas é suficiente pra nossa seleçao..Nas entradas d rede o Rafa(pros ponteiros e saída) pd revezar com Bruninho, q é melhor no bloque e nas bolas d meio perfeitas com Lucao, rodízio fundo d quadra sem dúvida é tdo do Wiliam, o MELHOR q temos no Brasil na atualidade

Michael

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o daniel Palua puala dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk entra com vaaaaaarios nomes pra enaltecer os levantamentos horrivies ridiculos do Bruno na cabeça do atacante, que faz largadinha porque nao consegue atacar. Rapha é mais alto que Bruno, bloqueia MUIT0 melhor. A defesa dos 3 é igual, mas o levantamento do Bruneca é muito pior. William é MUITO melhor, depois Rapha. Bruno nem deveria estar na seleção.

Zhu Lacradora

ridículo

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x