Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Novidades marcam as finais da Superliga

Foto: CBV

Neste domingo (07/04), acontece a grande final da Superliga Feminina 2012/2013 entre Unilever e Sollys Nestlé, que promete ser marcada por muitas novidades, além do já anunciado uso da tecnologia para a arbitragem.

Em entrevista para o site Globoesporte.com, o superintendente técnico da CBV Renato D’Ávila confirmou que o público, tanto o presente no ginásio quanto o da TV, verá muitas surpresas. “Não posso adiantar ainda quais serão as atrações porque não quero estragar a surpresa, mas teremos muitas ações tanto para quem for ao ginásio como para aqueles que vão acompanhar pela televisão. Já vínhamos experimentando ideias neste sentido em alguns eventos e vamos ampliar esse conceito com a questão do entretenimento”, disse Renato.

Segundo ele, as novidades são baseadas nos shows que ocorrer em partidas importantes nos EUA. “As pessoas que acompanham o vôlei precisam se acostumar a ter opções de entretenimento. Estamos planejando ações no pré e pós-jogo, nos intervalos e até na cerimônia de premiação, estimulando a interação com o público. Nos inspiramos em eventos da Europa e dos Estados Unidos, como a NBA, NFL e até em torneios universitários”, afirmou o superintendente.

Dentre as novidades já confirmadas está a participação do DJ Polonês Gregory Kulaga, que entre alguns eventos, esteve nas olimpíadas de 2012. Além dele, especula-se que as finais terão um mestre de cerimônias e um grande palco ao invés de um pódio tradicional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x