Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Novo auxiliar técnico do MOC VÔLEI é fruto de parceria com Minas Tênis Clube

Foto: Arquivo/pessoal

O MONTES CLAROS VÔLEI anunciou na manhã desta quinta-feira (07.12), a contratação do novo auxiliar técnico da equipe, depois da efetivação do técnico interino Sérgio Luís Cunha, na semana passada. Ele chega à cidade nesta sexta-feira.

 

Issanayê Ramires Ferraz, que completa 34 anos no próximo dia 11, trabalhou por 12 anos no Minas Tênis Clube (MTC), no desenvolvimento das equipes de base e com participações na equipe principal.

 

De 2011 e 2015, foi auxiliar técnico nas categorias de base das seleções brasileira masculina; entre 2008 a 2015, assistente e treinador das seleções mineiras de base.

 

Entre os principais títulos em que participou, Issanayê Ramires ajudou na conquista da última Superliga pelo Minas, na função de estatístico e de um 3º lugar no Sul-americano de Clubes, como auxiliar técnico. Seus últimos títulos na base são: Campeonato Estadual sub-19 em 2016 e a Taça Paraná sub-18 em 2017.

 

Ramires foi treinador na Superliga Masculina B, na equipe de Uberlândia/MG. Essa competição dá aos vencedores, o acesso ao grupo de elite da Superliga no ano seguinte. Este ano, 9 atletas que trabalharam sob a sua supervisão na base, foram convocados para as seleções brasileiras sub-19 e sub-21.

 

“Vejo a minha chegada à equipe do MONTES CLAROS VÔLEI como uma possibilidade de evoluir enquanto profissional do voleibol, aproveitando a oportunidade do desafio em trabalhar com o Serginho e Toda a Comissão Técnica, no intuito de buscar uma evolução da equipe, através da conquista de melhores resultados, pois o foco de todos dentro da equipe é a classificar entre os oito primeiros da Superliga e, assim, disputar os play-offs”, destacou.

 

O novo auxiliar técnico, ainda comentou a sua chegada como um desafio de uma nova etapa em sua carreira profissional. “Novos trabalhos, novos objetivos, tenho visto essa possibilidade de estar em Montes Claros como uma evolução profissional, agregando o meu trabalho, empenho e dedicação que tenho em todos esses anos, trabalhando pelo Minas na base e adulto, além de experiência por passar por outros lugares como a Seleção Brasileira, aliando ao excelente trabalho que Serginho e CT vem desenvolvendo, buscando um crescimento da equipe para a reta final da fase de classificatória e play-offs”, destacou Ramires.

 

Ele, também aproveitou para agradecer a oportunidade proporcionada pela diretoria do MONTES CLAROS VÔLEI e do Minas Tênis Clube. “Quero agradecer a confiança do gestor Andrey Souza e do presidente do Minas Ricardo Santiago, que juntamente aos meus companheiros do departamento de voleibol masculino, estão proporcionando esse momento especial em minha carreira”, finalizou.

 

Currículo

Principais títulos no Minas:

Base: Campeão Estadual sub-19 em 2016;

Campeão da Taça Paraná sub-18 em 2017;

Várias vezes campeão Estadual e Metropolitano em diversas categorias de formação;

Vice-campeão Sul-americano sub-17 de seleções (Seleção Brasileira) masculina

Principais títulos no Adulto masculino:

Campeão da Superliga 2006/2007, na função de estatístico;

Vice-campeão da Superliga 2008/2009, na função de estatístico;

4º colocado na Superliga 2013/2014, na função de assistente técnico.

3º colocado no Sul-americano de Clubes 2014, na função de assistente técnico.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x