Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Novo desafio de Sada Cruzeiro será contra Lebes Canoas, hoje (08/11), com transmissão ao vivo

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro viaja novamente na tarde desta terça-feira (07/11) para o Sul do país, onde terá mais um compromisso pela Superliga 2017/18. Nesta quarta, 08/11, às 17h, o time celeste entra em quadra diante do Lebes Canoas, no ginásio La Salle, em Canoas-RS. A partida é válida pela quinta rodada do campeonato nacional e será transmitida ao vivo pelo Sportv.

 

O time do técnico Marcelo Mendez é o líder do Brasileiro com 15 pontos, sendo cinco vitórias em seis partidas disputadas. Já a equipe de Canoas tem dois jogos a menos e ocupa a sétima posição na tabela, com duas vitórias e duas derrotas.

 

Para Leal, cubano naturalizado brasileiro, o grupo deve manter o foco diante de mais este adversário. “Precisamos pensar em um jogo de cada vez. As últimas semanas foram complicadas para nós, pois praticamente ficamos em casa um dia, para depois viajar por uma semana. Mas faz parte. Estamos ainda no começo da temporada, ainda não estamos no nosso melhor nível e isso é normal. Espero que até o Mundial a gente consiga descansar um pouco. Agora é pensar somente na Superliga. Temos que ter a cabeça forte, firme, e devemos estar focados no nosso objetivo. O importante agora é jogar bem, buscar a vitória e ganharmos os três pontos. E tentar abrir mais pontos em relação ao segundo colocado na tabela”, afirmou Leal, citando as partidas que o time vem adiantando para disputar o Mundial de Clubes.

 

Depois desde duelo no Sul o Sada Cruzeiro já tem um clássico regional na sexta-feira, 10, às 19h30, contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora. Após esta partida a agenda dos cruzeirenses vai desacelerar um pouco, com um jogo por semana. No dia 18 a equipe joga contra o Minas, em Belo Horizonte, e no dia 25 a disputa será em Montes Claros. O último jogo de 2017 pelo Brasileiro será no dia 2 de dezembro, diante do Vôlei Renata, em Manaus-AM, antes de o time viajar para a Polônia, no dia 7.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x