Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Novo gigante brasileiro, Gustavão fala de suas primeiras semanas na seleção e dos novos reforços do Brasil Kirin

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação Brasil Kirin

O meio de rede do Vôlei Brasil Kirin, Gustavão, está servindo a Seleção Brasileira, que se prepara para disputar a Liga Mundial de Vôlei 2014. Pela primeira fase da competição, o Brasil encara a Itália em duas partidas na cidade de Jaraguá do Sul (SC), nos dias 23 e 24 deste mês.

Visando os duelos, Gustavão está treinando diariamente com a Seleção Brasileira, em dois períodos. Essa é a primeira convocação do atleta para a disputa da Liga Mundial. Motivado, o jogador revelou a emoção de estar na seleção e falou sobre seus objetivos com a camisa amarelinha.

“É um sonho para qualquer atleta fazer parte desse grupo e jogarei todo meu voleibol para buscar o título pelo Brasil. Espero ajudar o time na Liga Mundial e ganhar experiência para chegar ao meu objetivo maior, que é disputar as Olimpíadas”, declarou o atleta.

Vendo de longe o Vôlei Brasil Kirin ser reformulado, Gustavão avaliou a equipe que está sendo montada para a temporada 2014/2015.

“O oposto Wallace é com certeza um dos melhores do país e vai fazer toda diferença termos ele no time. Ary é um jovem talento, que já tem uma ótima bagagem e é muito bem-vindo e Luizinho tem um grande potencial de ataque, que vai nos ajudar bastante também”, finalizou o jogador campineiro.

Além das chegadas do oposto Wallace, do ponteiro Ary e do meio de rede Luizinho, o Vôlei Brasil Kirin já confirmou a permanência do meia Gustavão, dos ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares e do meia Vini, além da contratação do treinador Alexandre Stanzioni.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x